sábado, 4 de julho de 2009

Verniz H&M Stylish Apricot : Um Coral Vibrante!!!

Hoje, andando nas minhas buscas por vernizes Coral (dificil de encontrar nas marcas que uso habitualmente...), entrei na H&M e vi este verniz lindo coral...!!! Claro que teve de vir logo comigo...!!! Vejam a cor e como resulta :

- Verniz H&M Stylish Apricot :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da H&M, resulta um tom de coral flamejante muito bonito...!!! É bastante cremoso e brilhante e não fica indiscreto.
Estes vernizes são fáceis de aplicar e secam bastante depressa. Achei que tinha muito brilho e não apliquei Top Coat, por isso nas fotografias não tem ( e foram tiradas sem flash).


Gostei muito da cor, também fica muito bem como pedicure (que também fiz...) e acho que é mesmo um tom perfeito para o verão!!! Parece que as mãos ficam logo mais bronzeadas...!!! Adorei mesmo!!! Estes vernizes custam 2,50 Euros e também têm outros tons como um Dourado e um Fucshia bem forte (também lindos...). Experimentem que vão gostar...!!!
---------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente as lojas Claire's existem em poucos Centros Comerciais (agora abriu uma no Dolce Vita Tejo entre a Amadora e Odivelas)...!!! É uma pena porque os produtos são engraçados e os preços são muito interessantes. Mas, quando fores a uma, não te esqueças de experimentar os vernizes, a mim surpreenderam-me pela positiva..!!! Beijinhos!!!
----------------
Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), para as morenas eu, pessoalmente, gosto muito de ver nas unhas os vernizes dos tons seguintes :
- Coral (tens o H&M Stylish Apricot que testo acima e que é um tom muito bonito);
- Vermelho aberto (tens o Andreia Numero 43 , o Dote Brava e o Desejo da Risque);
- Beges ( tens o Andreia Numero 61e o Risque Sex Appeal);
- Rosa Forte (tens o Andreia Numero 82 e o Risque Rosa Pitanga);
- Dourado (tens o Filete da Risque e o Dote Numero 255 Ponta Negra).
Bem, espero ter ajudado, mas no fim isto é tudo uma questão de gosto...!!! Beijinhos!!!

----------------
Para responder ao comentário da Beatriz (muito obrigado!!!),ainda bem que gostas do meu blog!!! Eu sou muito fã de todos os tons de azul, por isso tenho alguns clarinhos ou discretos para te mostrar!!!! Vê o post seguinte e faz a tua escolha...!!! Beijinhos e até já!!!

----------------
Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), em relação ao modo de aplicação de strass nas unhas, eu costumo fazer com uma pinça própria (a marca Essence tem uma muito boa, que é a que uso), que os agarra, e depois coloco-os no sitio onde os pretendo (com alguma preçisão na mão...!!!) com o verniz ainda ligeiramente húmido. Quando o relevo do Strass não é muito, costumo ainda passar Top Coat por cima para fixar melhor. Espero ter ajudado, beijinhos!!!
----------------
Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), realmente a gama de cores dos vernizes Sinful é de loucos...!!!! Adoro as cores, apesar de ainda não ter experimentado a qualidade desses vernizes. Tenho já uma encomenda pensada na Cherry Culture, quando a tiver mostro aqui as cores e dou a minha opinião...!!! Dificil é escolher...!!! Beijinhos!!!
----------------
Gostaria de agradecer ao senhor Jose Rodrigues pela disponibilidade manifestada em relação á venda de vernizes da Cosmética Fanática, eu depois entrarei em contacto para a aquisição destes vernizes. Deixo aqui o contacto para quem estiver interessado em encomendar vernizes desta marca : josegabrielrodrigues@sapo.pt. Obrigado!!!!
-----------------
Até já!!

5 comentários:

  1. Adorei esse coral da H&M,já olhei para as suas unhas nessa cor umas 10 vezes é lindo, será que não existe essa cor da Risqué,Andreia ou Dote?ou pelo menos parecido:-)é que não tenho como me deslocar até um shoping.Adoro este blog tem-me ajudado muito nas cores que uso.Estou "dependente" da cor Desejo da Risqué e Brava do Dote:-)porque adorei ver nas suas unhas..Adoro...quero essa cor coral...

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz é quase parecido com o malicia da Risqué, certo?Ainda se encontra á venda esse da Risqué!!Quero já ir amanhã tentar comprar...Se não houver á venda mais qual será a cor que substitui o malicia?beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, consegui ir á H&M do Colombo depois do trabalho e não havia, estavam á espera de mais.Fiquei tão raivosa nem imagina, acabei por trazer um rosa a puxar para o salmão para experimentar o Sophisticated Susanna é bonito sim, se tiver bronzeada fica ainda mais bonito e numa pedicure também fica muito giro,mas nada como essa cor apricot que voçe comprou.Vou no Sábado já á H&M do chiado ver se tem e vou rezar para que tenha AMEI essa cor é muito dificil não tem em lado nenhum tem da Channel o coral que saiu este ano mas um pouco mais escuro mas acho que o preço não compensa.Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá de novo..ainda não fui de novo á H&M mas vou concerteza este sàbado...não tiro essa cor da cabeça...amanhã vou comprar o Havana da Risque para testar a diferença com o Desejo, penso que seja um pouco mais aclareado e mais gloss..Hoje pintei as minhas unhas de rosa pitanga, segui o seu conselho sobre as morenas e acho que fica o máximo...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá eu vendo verniz coral.
    www.cecosmeticos.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!