sexta-feira, 3 de julho de 2009

Verniz Claire's Rosa Cereja - Em Grande!!!

Hoje testei outra das comprinhas que fiz no fim-de-semana passado na Claire's. É um verniz rosa cereja, algo irisado (porque estes vernizes não têm nem nome nem numero...), e é das embalagens normais desta marca (não das pequenas de 4 ml, como mostrei anteriormente, mas sim de 9 ml). Mas, vejam a cor :


- Verniz Claire's Rosa Cereja Irisado :



Fica assim nas unhas :

Este verniz resulta um tom de rosa cereja, com uns brilhinhos discretos. É uma cor bastante fácil de aplicar e resulta mesmo muito original nas unhas!!!

Este verniz da Claire's fica um tom entre o rosa forte e o cereja, é irisado e tem uma duração bastante boa, porque ao fim de 4 dias, ainda não tinha qualquer problema (apesar de eu já estar cansada da cor....mas como o tempo não foi muito não consegui trocar antes...!!!). Gostei bastante destes vernizes (até me surpreenderam...!!!), acho a gama de cores muito interessante (têm um azul escuro lindo....) e o preço (2,50 Euros) não resulta muito caro (e frequentemente têm promoções de certas cores). Experimentem que penso que vão gostar!!!! Beijinhos!!!


----------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ás minhas unhas (o problema é quando se partem....)!!! Brevemente faço outro post com tudo o que uso nas unhas...não percas!!! Em relação á laca de secar unhas, eu já comprei uma da Dote e uma da Dikla, e realmente penso que seca mais depressa o verniz e que ajuda a mantê-lo nas unhas. Gosto igualmente dos Oleos secantes, mas penso que a Laca é ainda mais rápida. Tem é de se ter cuidado com a distância a que se pulveriza a unha, mas é uma questão de hábito!!! Beijinhos!!!

----------------

Para responder ao comentário da Scarllet (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...vem sempre espreitar...!!! Realmente estes três vernizes da Risque (Terere, Sex-Appeal e Nude) são muito bonitos, e o meu preferido é mesmo o Terere...!!!! Em relação á marca que falas - Cosmetica Fanatica - eu conheço-a mas nunca testei nenhum verniz. Cá em Portugal, nunca vi á venda nas lojas onde compro, mas vi na internet um site que vende essa marca (stilcoup.com) e gosto muito das cores...!!! Nesse site só não entendo como é que se escolhe a cor...paciência, tenho de esperar por outros que vendam...!!! Vou tentar encontrar algumas cores, para ver se testo aqui no blog e depois dou logo a minha opinião...!!!! Beijinhos!!!
-----------------
Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), eu conheço essa marca de vernizes (YU), apesar de ainda não os ter experimentado. Eu vi-os uma vez numa loja que vende produtos de cabeleireiro, mas só havia uma cor que era um glitter e eu não o comprei nessa altura. Depois disso, nunca mais vi essa marca á venda aqui nas lojas onde costumo comprar...!!! Na net, fui ao site das lojas Julisil, mas não têm nada em vernizes, por isso também não consigo enconmendar por lá...!!! Mas, eu nunca desisto de procurar marcas novas, por isso vou ver se encontro ou se esse site começa a vender as cores desses vernizes...!!! Não pude ajudar muito, mas é só por enquanto porque assim que encontrar essa marca eu testo aqui e digo a minha opinião...!!! Beijinhos!!!
-----------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Olá Ana!
    Adorei esta cor! Muito gira e diferente do habitual. Só entrei 1 vez na Claire's, mas nem reparei nos vernizes =/ Nos centros comerciais onde costumo ir não há nenhuma, por isso vou ter que esperar por uma ocasião excepcional x)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olá, será que me podias dizer que cores ficam bem nas morenas?

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olá,Adorei o teu blog! adoro vernizes!
    Será que tens algum azul claro ou discreto que pudesses postar?
    Eu adoro azul mas queria um discreto para usar com algmas roupas que eu tenho...
    obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gostei muito do teu blog e queria fazer-te uma pergunta: como se aplica o strass?
    obrigada!|

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gosto muito deste tom de rosa que mostras, tenho alguns vernizes desta marca e gosto bastante. Conheces os vernizes da marca "Sinfulcolors"? Comprei alguns e estou a adorar, tem cores fantásticas. São bem baratos se comparados à outras marcas americanas, estes custam 2 dólares. Comprei em: www.cherryculture.com
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. boas

    não e so a stilcoup.com que vende os vernizes da COSMETICA FANATICA em portugal, eu tambem os vendo, se quiseres envia a tua morada para eu te enviar 1 ou 2 vernizes para experimentares, terei todo o gosto
    josegabrielrodrigues@sapo.pt

    ps. podes pedir a cor pela referencia dos vernizes ANDREIA, envio a cor respeitante, em relação a stilcoup.com, como se dedica a venda a profissionais, vende o palete toda que sao 36 vernizes, depois disso e so ir pedindo pelo numero

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um verde dos grandes e diz 165 no sitio dos ingredientes na vertical, não sei s é o lote ou o nr.
    O que acha que será?
    Já agora, adoro o seu blog!





    Angee´´

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!