quarta-feira, 29 de julho de 2009

Risque : Os Escolhidos...!!!!

Hoje resolvi mostrar os meus favoritos da Risque....foi bastante dificil...!!!! Mas, consegui e cá estão 10 cores que eu escolhi da Risque....!!!Vejam e reparem se também gostam do modo como resultam estes tons nas unhas :


(Da esquerda para a direita : Risque Malicia , Risque Azulejo Português , Risque Gabriela , Risque Bali , Risque Obsessão , Risque Rosa Pitanga , Risque Vitral , Risque Laranja Siena , Risque Affair , Risque Viena)


1 - Verniz Risque Malicia que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, é sem duvida um tom fabuloso!!!! Penso que a Risque o descontinuou...não se percebe bem porquê...mas continuaa ser um dos que eu mais gosto!!! Resulta um tom cremoso entre o rosa e o coral, e penso que é dos tons mais dificeis de encontrar em outras marcas...!!!!
2 - Verniz Risque Azulejo Português que resulta assim nas unhas :
Este verniz da Risque, é um azul escuro de base roxa, lindo...!!!! É muito cremoso, muito moderno e fica fabuloso conjugado com gangas e camisas brancas...fabuloso!!!!
3 - Verniz Risque Gabriela que resulta assim nas unhas :
Este verniz da Risque, para mim, é um clássico vermelho, imprescindivél em qualquer colecção!!!! É também muito cremoso e deve ter sido dos primeiros vernizes desta marca que eu comprei (já há alguns anos...). Acho-o muito bom para todas as ocasiões e fica sempre bem em qualquer comprimento de unhas...!!!
4 - Verniz Risque Bali que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, escolhi-o porque acho que é um nude verdadeiro com um ligeiro tom rosado, e que nesta colecção de verão se usa muito...!!! Resulta bem em qualquer ocasião, e é um tom extremamente delicado....!!!!

5 - Verniz Risque Obsessão que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, para mim, é também um clássico nos roxos!!! Resulta cremoso, e tem um tom de roxo perfeito, pois não é muito escuro conseguindo-se ver bem o tom roxo!!!! Lindo para usar com roupas roxas e lilases e conjugar com acessórios dos mesmos tons...!!!

6 - Verniz Risque Rosa Pitanga que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, é um tom de rosa metálico e intenso, ao qual eu não consigo resistir...!!!! Para mim, é um tom de rosa fabuloso e no verão, é um must have...!!!! Se se sentem aborrecidas com alguma coisa, apliquem este verniz que ficam automaticamente com um bom astral....!!!!

7 - Verniz Risque Vitral que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, faz parte dos meus favoritos porque é um tom de vinho cremoso com base rosada, muito brilho e muito original.Fica magnifico em pedicure e em manicure para usar com roupas pretas...muito fashion!!!!

8 - Verniz Risque Laranja Siena que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, tem um tom de laranja vivo forte, mas ao mesmo tempo muito cremoso e aberto!!!! Tenho usado bastante este tom nesta estação, e acho que é muito alegre....perfeito para o verão!!!

9 - Verniz Risque Affair que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, é um tom maravilhoso!!!! Resulta um tom de bordeaux com base roxa, metálico (mas pouco...) e é uma óptima aposta para os tons de Outono-Inverno desta próxima colecção!!!

10 - Verniz Risque Viena que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque, é um rosa velho escuro que fica lindo nas peles mais clarinhas!!! Resulta muito clássico, cremoso e brilhante. Ideal para usar em qualquer ocasião, mas perfeito para as saídas á noite, para criar um look muito fashion e elegante...!!!!

---------------
São, assim, estas as cores que eu mais gosto e uso na Risque. Foi uma escolha muito dificil, porque há muitas outras cores desta marcadas quais eu sou uma grande fã...!!!! Adoro os brancos neve, os beges, e nem sei como continuar...!!!! Mas, vejam ainda qual o tom de verniz que mais me decepcionou nesta marca...!!!! Este verniz, eu comprei-o a pensar que iria resultar um rosa coral, mas na realidade fica um tom em transparência e que não acrescenta nada aos tons de verniz da Risque...!!!Mas, vejam qual é e como resulta nas unhas :

- Verniz Risque Angélica :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque, resulta um tom muito clarinho e transparente (mesmo com duas camadas) de rosa e que dá muito pouca cor á unha.Eu, como disse, não apreciei este tom nas minhas unhas, porque acho que as torna de um tom pouco saudavél...não gostei em mim....!!!!No entanto, tem bastante brilho e fica bem para quem não gosta de cores fortes e apenas de um brilho muito ligeiro rosado nas unhas.

-----------------

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a que façam as vossas escolhas nesta marca...!!!! Beijinhos!!!!

-------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre as novas colecções da Risque, penso que apenas aparecem em Portugal a partir de Setembro...levam sempre mais um tempinho...!!!! Assim que eu vir em alguma loja eu digo logo aqui no blog...!!!! Em relação á manicure francesa estar fora de moda, eu penso que não, mas como têm sido lançadas cores de vernizes (por várias marcas) mais fortes e mais coloridas, é capaz de não se estar a ver tanto nas unhas...!!! Mas, é sempre uma opção clássica e muito elegante...!!!! Beijinhos!!!
------------------------------------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), ainda bem que já encontraste o Shock da Risque...!!! Agora quando o experimentares, tens de dizer o que achaste e mostrar o resultado.....!!!! Beijinhos (e podes sempre responder ás duvidas...és sempre muito bem vinda...!!!)!!!!
-------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Ana (muito obrigado!!!), fica prometido, num próximo post, mostro-te todos os amarelos, verdes, azuis e laranjas que tenho da Risque...!!!! Da colecção 7 Pecados, ainda não tenho nenhum...mas pode ser que entretanto apareçam....!!!! Beijinhos!!!
-------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste tom Chic da Speciallità...eu gostei bastante...!!! Vai espreitar esse site porque há lá outras cores também muito giras...!!!! Beijinhos!!!
-------------------------------------

Para responder ao comentário da Kat (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que posso ajudar na tua escolha de vernizes....!!!! Em relação a um verniz verde-escuro floresta, eu penso que apenas a Andreia tem um, que é o Numero 4, que resulta um verde escuro, mas não demasiado escuro. Eu fiz uma mistura para conseguir um verde escuro, porque não estava a conseguir encontrar á venda, que foi misturar estes dois vernizes :
- Verde Esmeralda da Risque (um pouco mais de metade do frasco );
- Preto Sépia da Risque (10 gotas, mas deita á medida que fores vendo o tom a ficar mais escuro)
- Ultrabrilho da Risque (Tampa Roxa, e deitei apenas 3 gotinhas).
Gostei muito deste resultado, ficou mesmo verde escuro e cremoso. Experimenta que és capaz de gostar...!!!! Beijinhos!!!
-------------------------------------
Para responder ao comentário da Ritinha (muito obrigado!!!), que pena não haver o Coral na H&M, mas eles normalmente costumam repor os produtos rapidamente...pode ser que não falte muito tempo para o terem...!!!! Eu não sei se na loja do Chiado têm, mas como é uma loja maior, normalmente têm mais produtos e mais quantidade de cada....por isso é bem capaz de haver...!!! Beijinhos e depois diz se o achaste....!!!!
-------------------------------------
Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), as cores de vernizes que se vão usar esta próxima estação são essencialmente o verde jade (verde claro), o verde escuro, o bordeaux, os roxos e azuis, e os tons dourados. Claro, que os tons mate vão estar muito na moda e vão aparecer agora em grande, independentemente da cor. Para veres estes tons das colecções podes ir aos sites seguintes :
- Chanel : http://uma.chanel.com , que lá estão os tons desta colecção (Colecção Veneza) Outono Inverno da Chanel (Gondola - Bordeaux - e Intermezzo - Branco).
- OPI : www.OPI.com , onde podes ver a nova colecção de vernizes mate. São fabulosos!!!!
- Lancome : www.lancome-usa.com , onde têm toda a nova colecção de maquilhagem com um verniz azul indigo.......lindo!!!!!
Espero ter ajudado...!!! Beijinhos!!!!

-------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Olá gostei muito do teu poste de hoje,tambem adoro essas cores.
    Mas do verniz Angelica não se pode esperar que ele deixe uma cor coral na unha,porque como todos os vernizes Risqué que são naturais eles não cobrem a unha nem deixam uma cor muito definida,quem conhece o renda que tambem é natural e no frasco parece branco ele tambem não fica branco na unha, fica assim um branco transparente.
    Para quem não conhece muito bem a marca risqué fica aqui a informação, todas as cores que são naturais não deixam a cor definida, eles deixam só um brilho natural com uma ligeira tonalidade.
    Para todas as apreciadoras de vernizes, um bom dia.Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Ola boa tarde,

    Como prometido, passei hoje pela loja que vende os vernizes Dote em Coimbra e a morada é: Rua da Sofia, nº 175-A. O nome não sei porque é uma loja pequenina e nao tem publicidade nenhuma. A Sra é muito simpática!!!
    Neste momento estou a usar o Rebu da risque mas confesso que adorei o Vitral e o Affair, lá vou ter de experimentar um deles! eheheh
    Ah, encontrei uma loja na figueira da Foz que vende risque a 1,64. A este preço dá para experimentar muitas cores :)
    Sou leitora diária do teu blog, é uma grande ajuda!!
    Bjs

    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  3. Olá...adorei o teu bolg...dá muitas dicas..acho que em alguma parte do blog falast numa capa para colocar por cima do verniz, para ficar mais brilhante, entretanto andei a procurar mas não encontrei..sabes dizer-me algum? Gosto principalmente das cores dos vernizes risque e andrea, sao os que uso normalmente. Bjs e obrigada pelos teus conselhos

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    Adoro o risque obsessão e o rosa pitanga! ;)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Conseguiste reunir aqui algumas das minhas cores preferidas da Risqué. Adoro todos (excepto o Laranja Siena, que ainda não experimentei!). Boa escolha!
    Já viste lá no blog os dois tons de Pipa (da Dote) que eu arranjei?
    Também já postei um dos vernizes da colecção 7 Vermelhos Capitais (um dos primeiros em Portugal, que veio de presentinho do Brasil!).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. adorei o malícia, ando à procura de um tom desse género e era óptimo se ainda o vendessem. o mesmo para o bali, tenho que o comprar!!

    ResponderEliminar
  7. Olá! Comprei o Obsessão ha poucos dias, o meu primeiro verniz Risqué! Acontece que o resultado, em termos de textura, não foi propriamente o que esperava: ficou meio "granizado", cheio de pequenos altinhos. Será problema meu, de tecnia? do verniz? ou da unha?

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela informação Loja em Coimbra! Só vende mesmo dote ou tb tem risqué e andreia?

    E na figueira onde fica a loja?

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  9. ola boa tarde,

    A loja em Coimbra vende Dote, Risque (1,75€)e Andreia.
    Em relaçao à loja na Figueira da Foz é no 1º andar do C.C. FozCenter na Rua da Republica. Aí tem preços fantásticos Risque a 1,64 € e Andreia a 1,99 €. è uma pena não ter Dote.
    Miss Verniz peço desculpa pelo abuso em estar a usar o seu blog como "forum"...

    Bjs
    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Maria e obrigada Miss Verniz. Desculpa o abuso :D

    ResponderEliminar
  11. Maria Gomes que grande noticia me dás.
    Não sabia dessa loja na Figueira.
    Como se chama a loja propriamente?

    ResponderEliminar
  12. Olá, ando há meses à procura de um verniz laranja, este que tens neste post é mesmo aquilo que procuro. Sabes me dizer onde o consigo encontrar? =)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  13. ola alguem sabe se em coimbra ou na figueira se vendem vernizes da marca flormar?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!