domingo, 12 de julho de 2009

Os meus Tesourinhos : Vernizes Bourjois!!

Hoje, deu-me a nostalgia...!!! Por isso vou mostrar-vos três vernizes da Bourjois, ainda com a embalagem antiga, talvez dos primeiros que comprei, e que para mim são autênticos tesourinhos!!! Já os tenhos há algum tempo, mas a formula está excelente!!! Não estão secos, nem sequer espessos...é incrivél porque ainda não lhes adicionei nada para os tornar mais fluidos!!! Mas, vejam as cores que, na minha opinião, são fabulosas e que agora já não se encontram nesta marca :

(Verniz Bourjois Numero 18 : Bleu Magnetique ; Verniz Bourjois Numero 42 : Vert Oxigene ; Verniz Bourjois Numero 41 : Bleu Extrême.)

Vejam em particular as cores e como resultam aplicados :

- Verniz Bourjois Numero 18 : Bleu Magnetique

Fica assim nas unhas :


Este tom é o meu preferido dos três!!! É um azul forte (azulão mesmo!!!), metálico e bastante fácil de aplicar. A formula é perfeita, bastante fluida e seca muito rapidamente. Óptimo para usar com gangas e branco com acessórios azulão...lindo!!!!

- Verniz Bourjois Numero 42 : Vert Oxygene
Fica assim nas unhas :


Este tom de verde é também maravilhoso!!! Nota-se bem que é verde, mas é um verde discreto e muito original. Excelente para quem aprecia verde nas unhas e não quer um verde muito indiscreto!!!
- Verniz Bourjois Numero 41 : Bleu Extrême

Fica assim nas unhas :

Este tom de azul, é um turquesa muito clarinho, mas com bastante poder de cobertura. Resulta levemente metálico, e é muito bonito para usar na iniciação aos azuis...!!! Excelente para combinar com tons brancos e cinzentos de roupa!!!

Estes três vernizes da Bourjois, são já impossiveis de achar nas lojas...!!! É uma pena que tenham descontinuado estas cores...!!!! Eu também adoro estas embalagens!!! Acho que têm um ar retro e que eram muito engraçadas, talvez mais ainda que as actuais...!!!! Bem, mas estive a pensar nos tons que agora se encontram no mercado e que poderiam substituir estes três...!!! Na minha opinião, penso que podem ser substituidos por :
- Verniz Bourjois Numero 18 Bleu Magnetique
Eu substituia este pelo Andreia Numero 53 (que é apenas um pouco mais clarinho!!!).
- Verniz Bourjois Numero 42 Vert Oxygene
Este verde da Bourjois, substituia pelo Essence Numero 15 Party On (apesar de este Essence ser mais escuro...!!!).
- Verniz Bourjois Numero 41 Bleu Extrême
Este azulinho turquesa, penso que poderia ser substituido pelo Sephora Zouk (ligeiramente mais escuro este Sephora!!!).
Bem, espero que gostem destes tons, que eu acho-os tão fabulosos que tinha mesmo que os mostrar...!!!! Beijinhos e divirtam-se a experimentar vernizes!!!

------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), realmente este Mavala, Mystic, é um tom muito especial!!! Apesar de serem pequeninos, as cores compensam e não se consegue resistir...!!! Beijinhos!!!

------------------

Para responder ao comentário da Loja de Cosméticos (muito obrigado!!!), estou desejosa de ver os vernizes Gova...!!!! Devem ter cores muito bonitas...!!!! Depois vou espreitar...!!! Beijinhos!!!
------------------

Para responder ao comentário da SparklyNails (muito obrigado!!!), eu também adoro este verniz Mystic da Mavala, mas também eu adoro roxos e liláses...!!! Obrigado por me teres adicoinado á tua lista de blogs, na minha já estás...!!!! Beijinhos!!!
------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. ola! Gosto muito do teu blog, venho ca todos os dias ver as novidades :) tambem tenho uma pequena colecçao de vernizes :D as vezes penso que sao os meus unicos amigos :p por acaso gostava de saber sendo tu uma fã de vernizes como é que os conservas? tens tantos lol nunca ficas indecisa quando tens que esolher algum? xD fico feliz de saber que tb gostas deste pequno vicio como eu .. beijinhos e continua :)

    ResponderEliminar
  2. Todos lindos! Que bom que conservas os teus tesourinhos. Eu deitei fora há uns tempos uns vernizes velhinhos que comprei na minha adolescência. Estou tão arrependida. Um deles era azul e tinha-o comprado numa loja de artigos alternativos (roupa de bandas, e aquelas coisas que na altura os metal usavam). Nesses tempos era difícil encontrar cores diferentes... as meninas usavam todas aquele verniz cor-de-rosa transparente... mas eu adorava o meu verniz azul (e, como tinha muito tempo livre, pintava as unhas todos os dias de cores diferentes!!!). Beijinhos e continua a mostras cores lindas.

    ResponderEliminar
  3. ola... sou completamente viciada no teu blog... parabens.
    decidi criar o meu proprio blog para seguir as tuas pisadas.... dps da um espreitadela... nao e nada comparado ao teu conceituado blog mas vai ajudando alguem. ainda so tem um post mas assim q puder post mais.
    http://meninavernizes.blogspot.com/
    adoro aqele azul numero 18 bleu magnetique mas aqui perto nao existe nenhuma loja que o venda, ou plo menos ainda nao o descobri...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!