quinta-feira, 4 de junho de 2009

Verniz Andreia Numero 32 - Um Rosinha!!!

Hoje testei um verniz da Andreia que resulta um rosa com uma textura perolada. Muito bonito
para usar sempre...!!! Vejam :

- Verniz Andreia Numero 32 :



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - numero 32 - é um rosa metálico e perolado, excelente para quem gosta de rosas em que se nota bem o tom, mas que não são demasiadamente fortes. A aplicação podia ser mais fácil, já que como todos os perolados, tem de se ter bastante cuidado a passar o pincel com o verniz para que não deixe marcas nas unhas.


Penso que este é um verniz para quem gosta mais de perolados, tem uma cor muito orginal, pouco vista neste tipo de vernizes (os perolados usualmente são rosa muito claro ou brancos...), em que se nota bem o tom rosa. Na minha opinião, é de experimentar, mas convém ter a mão firme e alguma paciência na aplicação...!!! Beijinhos!!!
---------
Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), obrigado por gostares e veres o meu blog!!! Claro que não me importo que uses as minhas fotografias...!!!! Fico á espera do Post, porque já passei no teu blog e gostei bastante (achei-o muito util!!!)!!! Continua com o bom trabalho!!! Beijinhos!!!

---------
Em relação ao sitio onde comprei os Dote Peroba e Forte, como sou de Lisboa, comprei numa loja de produtos de cabeleireiro na Parede (Parede em Cascais - perto da Estação ). Se por acaso não fores de Lisboa ou não conheceres o sitio, podes sempre comprar online em www.koolcosmeticos.com, que eles entregam rapidamente e pode-se pagar contrareembolso (os custos de transporte para Lisboa foram de 4,90 mais 3 Euros por ser contrareembolso) . O preço dos Dote nesse site é de 1,98 Euros e na loja é de 2,80 Euros. Espero ter ajudado, beijinhos!!!
---------
Para responder ao comentário da Anita Alves (muito obrigado!!!), eu apenas consigo comprar OPI em Lisboa na Perfumaria Perfumes e Companhia do Centro Comercial Colombo. No Porto, penso que também deve existir esta perfumaria, mas não tenho a ceteza se tem os OPI, porque aqui em Lisboa há outras Perfumes e Companhia que não têm essa marca. Para comprar Online, cá em Portugal, ainda não encontrei, mas parece que dentro de 2 meses vai abrir uma loja online com OPI e Essie. Assim, espero que no Porto a Perfumes e Companhia tenha, senão temos mesmo de esperar por esta loja online que também acho que com estas duas marcas vai revolucionar o mercado português...!!! Espero que tenha ajudado, beijinhos!!!
---------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), pois é, ás vezes acontece as cores dos frascos não serem iguais ao que fica nas unhas...!!! Paciência, fica mais um laranja para a colecção!!! Ainda não experimentei tirar a parte de cima do verniz da unha quando as pinto, mas acredito que assim dure ainda mais. Na próxima experimento!!! O passo a passo no teu blog, acho uma optima ideia!! Fico á espera e Beijinhos!!!
---------
Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!), realmente é verdade, o Pipa da Dote é uma cor boa para usar no verão!!! Estou quase a terminar o tutorial de como pinto as unhas, brevemente vou por num post!!! Beijinhos!!!
----------
Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), os vernizes Essence estão á venda nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, ou online em www.koolcosmeticos.com. O preço nos Hipermercados é de 1,49 Euros e na Kool Cosmeticos é de 1,29 Euros. Em relação ao verniz Andreia Numero 43, eu comprei-o numa loja que vende produtos de cabeleireiro no Centro Comercial da Parede (Concelho de Cascais), mas também podes comprar online na mesma loja onde há os Essence. Custam 2,50 Euros na Loja do Centro Comercial e 1,99 Euros na Kool Cosmeticos. Espero ter ajudado, beijinhos!!!
----------
Para responder ao comentário da Duma (muito obrigado!!!), que pena teres alergia aos vernizes, mas não fiques triste porque há muitas marcas que têm vernizes hipoalergénicos!!! É o caso da Andreia, da Risque (na linha Hipoalergénica, mas com menos cores que a gama normal...!!!), da OPI (os novos lançamentos) e da Essie. A Andreia vende-se essencialmente em lojas de produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros. Online, podes comprar em www.koolcosmeticos.com (que aí tenho a certeza que são rápidos a entregar e que chega tudo em perfeitas condições, porque já lá fiz várias compras), que custam 1,99 Euros. Espero ter ajudado, beijinhos!!!
----------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá! Que optimo saber que vai abrir uma loja online de opi´s e essie! Só ficou a faltar os china glaze´s =/
    Onde viste isso da loja? Agora fiquei curiosa ;)
    Conheces os carimbos para unhas da marca konad? Estou a pensar em comprar mas não sei se resulta mto bem.
    Obrigada, Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Continuando o comentário da Inês, eu também estou desejosa de me aventurar pelos Konad! Mas ainda não encontrei à venda por aqui e é um bocado caro (se acrescentarmos os portes então... -.-') Há um produto da Essence com o mesmo conceito, mas ainda não consegui encontrá-lo (faz parte da colecção "Be a beauty agent"; já vi todos os constituintes da colecção menos a dita estampa...). Espero conseguir encontrar em breve ^.^

    ResponderEliminar
  3. Deixando aqui resposta à Inês, sei que a g3n1nha no Flickr vende essas plaquinhas da Konad. É uma questão de passares na galeria dela e enviares um FMail.
    Ah. E ela tem exemplos nas próprias unhas, são lindos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!