quinta-feira, 11 de junho de 2009

- Verniz Amazon Numero 42 : Marte - Um verde água do outro Planeta...!!!!

Hoje testei um tom de verde que acho mesmo fabuloso!!! É da Amazon e é um verde agua que eu nunca tinha visto...!!! Mesmo muito especial e unico!!! Mas, vejam só :

- Verniz Amazon Numero 42 : Marte

Fica assim nas unhas :


Este verniz resulta um tom de verde agua, metálico e bastante brilhante. Fica muito bonito nas unhas e torna-as muito Fashion!!! Fica excelente para sair á noite com tons de roupa afins ou escuras (para maior contraste), mas também para usar naqueles dias de calor no verão acho que é uma optima escolha!!! Mesmo para Pedicure acho que resulta muito louco!!!





Resultou fácil de aplicar e dura cerca de 3 a 4 dias sem grandes problemas, como qualquer verniz desta marca. Este verniz eu comprei-o numa loja de produtos de cabeleireiro no Centro Comercial da Parede (Concelho de Cascais - Lisboa), e custou-me 1,60 Euros. Online não conheço nenhuma loja que venda esta marca, o que é uma pena, pois tem uma gama de cores muito ampla e as cores são quase sempre muito originais e diferentes das de outras marcas. Experimentem esta cor, pois até parece que nos faz ficar mais bem dispostas só de olhar para as nossas unhas...!!! Beijinhos!!!

-----------

Para responder ao comentário da Arianne Adub (muito obrigado!!!!), eu também adorei estes vernizes da Essence...essencialmente o Rosa!!!! Esta marca Essence vende-se na Parafarmácia dos Hipermercados Continente (não é na zona dos Bourjois ou Maybelline), não na secção de maquilhagem. Onde podes encontrar a maior gama de produtos da Essence é no Continente do Centro Comercial Colombo, mas eu comprei na Kool Cosmeticos (em http://www.koolcosmeticos.com/) porque não estava a encontrar nos Continentes onde fui (Oeiras e Cascais). Mas, pode até ser que hoje já tenham recebido...!!! Beijinhos e diverte-te com as cores de vernizes!!!

-----------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!!), eu também adoro os vernizes Andreia!!! Na minha opinião, as cores que eu acho mais fantásticas, desta marca, para este verão são:

- Numero 43 (Vermelho aberto alaranjado);
- Numero 104 (Laranja Forte Metálico);
- Numero 17 e Numero 18 (Rosa Forte Escuro e Rosa Cremoso);
- Numero 3 e Numero 5 ( Pastel Verde Bébé e Pastel Azul Bébé);
- Numero 23 (Branco neve).

Espero que tenha ajudado...!!! Beijinhos e Obrigado por gostares do meu blog...!!!!

------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), eu também adoro quando os vernizes têm nomes...parece que é logo muito mais fashion...!!! Eu também o que gosto mais destes três vernizes da Esssence é o ultimo (rosa - Love me Tender), porque realmente sou mesmo viciada em rosa nas unhas...!!! Mas realmente o branco é mesmo um branco leitoso (quase branco sujo) e resulta muito bem aplicado (ainda melhor que na embalagem). Bem, são sempre todos lindos para quem é tão viciada...!!! Beijinhos!!!

------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), a combinação que dizes estar agora a usar é também das minhas favoritas. Acho que um verniz preto com glitter azul fica tão Rive Gauche...( muito Yvesaintlaurent....)!!! É mesmo magnifica e ainda bem que gostaste!!! Diverte-te a experimentar várias combinações que isso é o mais engraçado de fazer!!! Beijinhos!!!

-----------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), eu comprei estes vernizes da Essence na loja online da Koolcosmeticos, porque na Parafarmácia do Continente de Oeiras e Cascais (os vernizes da Essence estão na Parafarmácia do Continente e não estão ao pé dos da Maybelline ou da Bourjois), não havia. Também tentei a Parafarmácia do Continente do Colombo (é onde a Essence tem uma maior gama de produtos!!!), mas na Terça feira ainda não os tinham (podem até já ter recebido..!!!). Por isso, não sei se se consegue encontrar em outro Continente de Lisboa (Amadora ou Centro Comercial Vasco da Gama) ou se tem mesmo de ser na Kool Cosmeticos!!! Realmente as cores são muito bonitas e devem esgotar bem depressa...por isso compra rápido para os teres na tua colecção que eu acho que vale mesmo a pena...!!!! Beijinhos e Boa Viagem para Lisboa!!!!

-----------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!!), eu também gosto bastante da Risque. O Preto Sépia (que eu acho muito fora do vulgar, já que tem um tom de preto algo indefinido), realmente não é tão preto quanto parece na embalagem, mas se queres um que seja mesmo preto, podes experimentar o Numero 19 da Andreia . Beijinhos e continua a experimentar novas cores!!!

-----------

Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Muito bonito, este verniz.
    Faz-me lembrar o Bourjois 1 Seconde n.º17, se bem que o da Bourjois tem um tom mais "verde cinza".
    Estou completamente viciada no teu blog! :-)

    ResponderEliminar
  2. oi! descobri teu blog por acaso, e viciei!
    adoro quando você posta sobre os esmaltes da risqué! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá;

    O Site Kool Cosméticos é confiável?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!