quarta-feira, 27 de maio de 2009

Verniz Risque Silver Shine - Cinza!!!

Hoje testei um verniz Risque - Silver Shine - que é um natural gloss cinzento com pequenas particulas cintilantes. Vejam a cor :

- Verniz Risque Silver Shine:


Fica assim nas unhas:

Este verniz resulta um cinza muito claro, com pequenos reflexos brilhantes, sendo no entanto bastante discreto. Excelente para uma aplicação diária e para usar com praticamente todos os tons de roupa que quisermos.


Este verniz é, para mim, um dos tons mais estranhos da Risque e que nesta marca até nem é muito usual. Mas, o cinzento não é uma das apostas desta marca, já que não possui uma gama muito alargada deste tom.

Na minha opinião este verniz é bom para ter na colecção, já que resulta bem para qualquer ocasião e torna as unhas muito elegantes. Como não é muito escuro e tem uns pequenos brilhos, fica muito bem para usar em vez dos tons beges e rosas clarinho. Experimentem, porque este é, para mim, um must-have!!!
------
Para responder ao comentário da Laçocorderosa (muito obrigado!!!), pois é, a Mavala também tem uma gama de cores fabulosas!!! Experimenta este vermelho porque vais ver que deves gostar, ele é excelente para os dias de calor!!! Beijinhos!!!
------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto muito deste vermelho da Andreia, fica bem em qualquer ocasião!!! Continua a tua colecção, porque este vicio não desaparece com facilidade...e não posso ser a unica com ele!!! Beijinhos!!!
------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), esses vernizes que compraste eu também gosto bastante... e com esse Top Coat por cima devem ficar fabulosos!!! A Base Fortificante da Andreia, com a continuação de uso, para mim, resulta bastante bem. Torna as unhas mais fortes e parece que crescem mais depressa. Em relação ás bolhinhas nos vernizes, normalmente isso a mim acontece-me quando ponho demasiado endurecedor por baixo ou quando ponho o verniz antes dele secar bem, ou até quando ainda tenho alguns vestigios de creme de mãos. Na minha opinião, os vernizes Andreia não são muito grossos, mas não devemos por muita quantidade no pincel de cada vez e deve-se deixar secar bem entre cada camada (eu deixo cerca de 1 minuto entre cada demão). Espero ter-te ajudado!!! Beijinhos!!!
--------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Desde que descobri este belo blog que a minha curiosidade sobre vernizes aumentou! Até hoje tudo correu bem pois os meus desejos (neste caso,as tuas sugestões) têm sido satisfeitas, mas hoje quando fui comprar os vernizes da Risque Silver Shine e Café Brasileiro recebi uma má notícia: "ESTÃO ESGOTADOS (na loja)"!!!
    Não é justo, eu quero-os!!

    =P

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Já agora só mais uma perguntinha: a colecção 7 Vermelhos Capitas está à venda em Portugal? É que eu vi na net a cor Pura Luxúria e gostei bastante, mas na loja onde fui não tinham.

    Obrigada :)
    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou bastante curiosa com os 7 vermelhos capitais, mas ainda nem a outra colecção que saiu no Brasil antes chegou cá. Isso deve demorar =S (isto para responder à Fadinha x) - se é que ela vai ler =/)

    Obrigada pela tua resposta! Realmente eu costumo ser um bocadinho apressada entre as camadas de verniz (*shame on me*). Para a próxima vou ter mais cuidado com isso =) Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. AnaRita:

    Oh :( eu gostei mesmo dos 7 vermelhos capitais, especialmente do Pura Luxúria!
    Não é justo, eu quero!!

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas! Eu sou brasileira mas vivo em Lisboa e tô informada sobre os vernizes da risqué, porque adoro-os!
    A colecção New York e a dos 7 vermelhos capitais ainda não vendem em Portugal, só a partir de setembro (enviei um mail à risqué).
    Entretanto se tiverem amigas/conhecidas no brasil, peçam para enviar porque sai muito barato. A minha avó enviou-me estas 2 colecções inteiras + a colecção Divas da Impala e pagou por tudo (vernizes e portes) cerca de 35 euros! Eu não achei que tenha saído caro e vou fazer isso sempre porque sou muito ansiosa e quase morro à espera que estas cores cheguem cá! Beijos**

    ResponderEliminar
  6. Eu usei um verniz MUITO parecido com o Slvershine (não reparei no que a minha manicure usou, se calhar até era este...) no dia do meu casamento e ficou lindo. Adoro este verniz!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!