terça-feira, 19 de maio de 2009

Verniz Risque Nova Era!!!

Hoje não resisti e ainda fui testar o verniz Risque Nova Era. É um tom caramelo, muito brilhante e, na minha opinião, muito bonito!!! Mas vejam:

- Verniz Risque Nova Era :

Fica assim nas unhas :

Este tom da Risque é muito original, cobre bem a unha com duas camadas, mas fica com uma leve transparência muito brilhante. Parece uma espectacular mousse de caramelo....!!! Apetece logo comer...!!!
O tom é um nude mais escuro, mas resulta discreto e bonito para usar diariamente. Seca bastante rápido e é fácil de aplicar. Na Andreia, também existem tons semelhantes, mas este é mais brilhante e mais caramelo. Este verniz é sem duvida uma cor para ter na colecção!!!
------
Para responder ao comentário da Laçocorderosa (muito obrigado!!!), pois é o Andreia numero 82 é também um dos meus favoritos, simplesmente lindo!!! Beijinhos!!!
------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), ainda bem que compraste o Rosa Pitanga, vais ver que vais gostar...!!! O Andreia numero 82 é também bastante bonito e eu acho que também vale a pena comprar..., mais um para a colecção!!! Fico á espera das tuas misturinhas maravilhosas..!!! Beijinhos!!!
--------
Até amanhã, com mais vernizes...!!!

2 comentários:

  1. Olá, Gostaria de criar uma coleção de vernizes fáceis de encontrar em Portugal. Que recomenda?
    Obrigada,

    ResponderEliminar
  2. a risqué é bastante fácil de encontrar e Portugal.. a andreia tmb.. espero ter sido ultil!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!