domingo, 31 de maio de 2009

Verniz Risque Astral : Um rosa suave!!!

Hoje testei um verniz suave, para mudar um pouco dos tons mais escuros. Assim, testei o Risque Astral, que é um rosa cremoso muito clarinho e que resulta discreto e excelente para o dia-a-dia. Vejam, como o tom é agradavel de usar...!!!

- Verniz Risque Astral :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque é um rosa cremoso brilhante, que resulta algo pastel. Com apenas uma camada, fica completamente transparente, mas com duas (como na fotografia), já cobre bem a unha.




É um verniz com um tom excelente para quando nos apetece apenas um brilho rosa nas unhas, sendo muito fácil de aplicar e não tendo uma alta manutenção (já que nos tons claros não se nota tanto que lascam...).


Se quiserem intensificar o rosa, podem ainda pôr mais uma camada (três camadas), deixando sempre secar bem entre elas. Também tem um tom óptimo para usar por cima de outras cores mais fortes, conferindo-lhes um brilho rosa clarinho. Experimentem e divirtam-se!!!

-------
Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de manicure francesa com glitter na ponta da unha!!! Fica original, muito fashion e invulgar!!! Eu costumo usar os glitters da Dote e da Andreia para fazer essas combinações e fica muito engraçado. Brevemente faço um post sobre isso, para veres se gostas...!!! Beijinhos!!!
------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, agora antes de comprar qualquer verniz venho cá ver se já fizeste o "test-drive" porque ás vezes as cores variam muito da embalgem! :) Li que usas os vernizes Andreia e Dote com glitter para fazer a manicure francesa, eu queria só deixar-te como sugestão usares os da Essence especiais para tips com o pincel mais fininho (o que ajuda muito mãos menos firmes) há com 2 tonalidades de glitter suaves ou então os ArtClub que têm o pincel igualmente fininho e existem com glitters, cores metalizadas e etc etc etc! Beijinhos e obrigada por este cantinho (para mim) de referência!

    ResponderEliminar
  2. Comprei este verniz há uns dias e fiquei um pouco desapontada porque era completamente transparente... agora que vi como fica com duas camadas vou experimentar novamente e dar-lhe mais uma hipótese. LOL!! :-)
    ADORO este blog!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!