sábado, 9 de maio de 2009

Verniz Dote Numero 211 - Leblon!!! Um Bordeaux Lindo!!!

Hoje comprei mais um verniz da marca Dote que ainda não tinha na minha colecção, e como gosto bastante de vernizes vermelhos escuros...não resisti!!! Este verniz custou-me 2,80 Euros numa loja de produtos de cabeleireiro em Cascais e tem um tom de bordeaux muito bonito!!!

Vejam só como é bonito:

- Verniz Dote Numero 211 : Leblon

Fica assim nas unhas:

Este verniz da Dote tem um tom de vermelho escuro muito bonito, e bastante brilhante. Resulta muito elegante nas unhas e torna-as mais compridas por ser um tom algo escuro.
É um bordeaux excelente para usar nas saidas á noite e resulta bem com quase todos os tons de roupa, apesar de eu gostar muito de ver esta cor nas unhas quando visto roupas de cores mais escuras!!! Fica muito Fashion!!!

É bastante cremoso, não é dificil de aplicar e seca muito rapidamente nas unhas. O que realmente é de destacar neste verniz é o incrivel brilho que tem...é mesmo muito brilhante!!!
Há, também na Dote, um tom muito semelhante a este Leblon, que é o Numero 212 - Jeri, que até agora era o meu favorito nos bordeaux da Dote (por ser muito brilhante e um tom de bordeaux que se nota mesmo que é bordeaux e não fica muito "pesado" nas unhas).
Agora já nem sei....!!!!
Experimentem e vão ver que gostam!!!
----
Em relação ao comentário da Marlene (muito obrigado!!!), se pretendes um laranja claro e discreto, dos que eu testei, para mim o melhor é o Iasmin. Este verniz tem um tom de laranja discreto e fica bastante clarinho sem ser um tom chocante nas unhas. O Laranja Siena é um tom de laranja claro mas é mais fluorescente, talvez não resulte tão discreto como o Iasmin. O outro tom que falaste, o Damasco, é realmente mais escuro que o Laranja Siena, mas resulta um tom algo parecido, no entanto não é flourescente e por isso não resulta um laranja tão forte(e logo, fica mais escuro nas unhas quando aplicado). Espero que tenha ajudado um pouco mais...!!! Beijinhos!!!
----
Em relação ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!), agora já estou de volta e vou fazer os impossiveis para que o blog não tenha nem mais uma interrupção...!!! Eu também adoro o Laranja Siena da Risque, é realmente um tom de laranja muito bonito e muito primaveril como disseste!!! Beijinhos e fica atenta ás novidades!!!
----
Para responder ao comentário da Patricia (obrigado!!!), eu também gosto muito deste tom da Rimmel!!! Fica discreto mas muito original ao mesmo tempo!!! Obrigado por continuares a gostar do blog, ainda há muitas novidades!!!
-----
Até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!