domingo, 10 de maio de 2009

Verniz Amazon!!! Um Azul Metálico!!!

Hoje testei um verniz azul da marca brasileira Amazon. É lindo!!! É um tom de azul metálico muito bonito e que resulta muito bem nas unhas!!!


Mas vejam , este é o verniz:

- Verniz Amazon Numero 38 : Olinda


Fica assim nas unhas:

Este verniz, na minha opinião, tem um tom de azul que não apetece tirar mais das unhas!!! É um azul bastante forte, quase azulão, metalizado e que se nota bem o tom de azul. É realmente um tom mais forte, pois é bastante azul, mas é mesmo daqueles tons que apetece ter nas unhas no verão e não parar de olhar para elas!!!

É excelente para usar com as unhas um pouco maiores, apesar de também funcionar bem com elas mais curtas, pois parece que a cor ainda se nota mais.... Na minha opinião, é muito bonito para usar com roupas de ganga e de tons azulão, que se usa muito este ano, e é perfeito para quem gosta de ousar um pouco nas cores de verniz!!!


Ao contrário do que parece, por a cor ser mais forte, este verniz não é dificil de aplicar e seca bastante rapidamente nas unhas. Em termos de duração, este durou-me 3 dias nas unhas sem grandes problemas. Também o preço é bastante convidativo a experimentar a gama de cores existente (mais de 50 cores!!), pois custa 1,60 Euros.

----

Até amanhã com mais novidades!!!

1 comentário:

  1. Olá querida, mais uma vez tu vens com uma cor MARAVILHOSA! Não conhecia esta marca mas vou ter de procurá-la.
    Por acaso sabes de algum sítio que venda vernizes da marca brasileira Impala? Conheces estes vernizes? Tenho uma amiga brasileira que usa e são lindos. Mas ela comprou no brasil. Cá nunca vi para vender. Como sei que tu andas sempre em mtas lojinhas de vernizes, se calhar já os viste em alguma =)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!