quinta-feira, 7 de maio de 2009

OPI Designer Series Divine - !!! Lindo!!!

Hoje ainda fui testar outro Rosa....mas da OPI!!!! Este verniz pertence á colecção Designer Series, que na minha opinião é a colecção que tem os tons de vernizes da OPI mais bonitos!!! Mas vejam só como é lindo!!!

- Verniz OPI Divine (Colecção Designer Series)


Fica assim nas unhas:


Este verniz é um rosa magnifico!!! Resulta um rosa forte, com reflexos azulados e multicolores. É bastante holográfico, resultando num rosa muito original e unico.Para mim, este é um dos tons mais bonitos da colecção Designer Series da OPI (o azul também é magnifico!!!) e não resulta nada indiscreto.


É bastante fácil de aplicar, com o pincel especial fica ainda mais perfeito, e desliza muito bem na unha, deixando o verniz muito uniforme. Aconselho a comprar porque este tom de rosa não se encontra em mais marca nenhuma que eu conheça, apesar de a H&M ter também vernizes holográficos.
Este verniz da OPI comprei-o nas Perfumarias Perfumes e Companhia do Colombo e custou-me cerca de 22 Euros. Ando a ver se encontro mais barato, assim que conseguir digo!!! Experimentem a Designer Series da OPI porque é bastante diferente de todos os outros OPI's e valem os 22 Euros...!!!
---
Em relação ao comentário da Marisa (muito obrigado!!!), ainda bem que tens gostado do blog!!! Eu compro os meus Extase na Parede em Cascais, no Centro Comercial da Parede, numa loja de produtos de cabeleireiro. No entanto, ela tem muito poucas cores e não recebe essa marca com muita regularidade. Bem , parece que não há como ir ao Brasil, para conseguir estas marcas de vernizes...!!! Beijinhos!!!
---
Para responder ao comentário da Marina (muito obrigado!!!), se pretendes um verniz de unhas bordeaux da Andreia, eu posso-te sugerir os seguintes:
. Andreia Numero 55 (bordeaux metalizado);
. Andreia Numero 35 (bordeaux metalizado mas mais claro que o anterior);
. Andreia Numero 95 (bordeaux metalizado semelhante ao 55);
. Andreia Numero 8 (bordeaux cremoso avermelhado);
. Andreia Numero 66 (bordeaux cremoso muito escuro, mesmo com o tom fechado).
Ainda podes ver o Andreia Numero 68, se pretenderes um tom cremoso entre o bordeaux e o vermelho. Espero que tenha ajudado!!!
-----
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!