quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vernizes Mavala!!! Cores Unicas!!!

Hoje, vou testar dois vernizes (aquisição recente...) da Mavala. Este marca Suiça, tem cores muito bonitas, como podem ver no site http://www.mavala.com/, mas cá em Portugal aparecem poucas cores. Eu geralmente compro estes vernizes nas Perfumarias Douglas ou no El Corte Inglês.

Vou testar estes dois:

- Mavala Agena: Fica assim nas unhas:
Este verniz tem um tom de azul claro, com particulas cobre e azuis (que na fotografia não dá para perceber!!!), lindissimas!!! Resulta algo transparente, mesmo com duas camadas (como na fotografia), mas deve resultar perfeito por cima de outras cores de vernizes, como por exemplo do Paris da Risque. Depois irei testar....

- Mavala Organdi Fica assim nas unhas:
Este é completamente diferente do anterior, mas igualmente fenomenal!!! É um tom de laranja ocre com brilhos (mas não glitter) dourados!!! É muito cremoso e fica muito brilhante. Com duas camadas (como na fotografia) cobre totalmente a unha. Perfeito para usar com tons castanhos!!!

Estes vernizes da Mavala, secam muito depressa e são fáceis de aplicar. Custam 4,85 Euros na Perfumaria Douglas, mas existem alguns sitios em que ultrapassam ligeiramente os 5 Euros.
Na minha opinião, a unica desvantagem destes vernizes é que têm apenas 5 ml...,logo, não dão para muitas aplicações. Mas como resistir ás cores?!!!

- Em relação ao comentário da Mariana Oliveira (obrigado pelo comentário), eu também sou uma grande fã de rosa nas unhas, e uma grande parte da minha colecção é dessa cor!!! Há de tudo, claros, escuros, com glitter, metálicos..... Espero que gostes deste Rosa numero 18 da Andreia quando o comprares!!! Ainda tenho muitos rosas para testar!!!
- Em relação ao comentário da Mimi (obrigado pelo teu comentário), eu normalmente compro os vernizes Andreia numa loja do Centro Comercial da Parede (mesmo no centro da Parede) no rés-de-chão. É uma loja que tem vários produtos de cabeleireiro e tem a colecção completa dos vernizes Andreia e tratamentos desta marca. Nesta loja, os Andreia são vendidos a 2,80 Euros. Vou lá de propósito quando quero comprar esta marca porque tem sempre as novas cores mais cedo que as outras lojas. Para comprares Risque e Dote, mesmo junto á entrada da Estação da Parede (numa rua sem transito), na Rua das Clementinas, há também uma loja que tem vários produtos de cabeleireiro e as colecções destas duas marcas de vernizes. Nesta loja, os Risque e Dote são vendidos a 2,80 Euros.
Em qualquer uma destas lojas, quando compramos uma quantidade maior, fazem um desconto (paga-se 2,50 ou 2,20 Euros em vez dos 2,80 Euros). Boas compras!!!
- Em relação ao comentário da Marilia (muito obrigado por comentares!!!), eu gosto muito de rosas e agora até vou testar proximamente uns rosas da Borjouis que comprei. Não percas!!!
- Em relação ao comentário da Claudia B.(muito obrigado!!!), eu acho que vais fazer uma optima aquisição, porque esses dois vernizes são ainda mais espectaculares ao natural. E sim, tenho ainda muitos vernizes para mostrar, porque a minha colecção de vernizes cresce de dia para dia!!! É o vicio... Tem uma excelente Pascoa!!!

1 comentário:

  1. Ola, estive a ver o site da MAVALA e tem realmente cores muito bonitas, não conhecia a marca! queria também perguntar uma coisa, as tuas unhas são verdadeiras ou de gel, é que não da muito bem para perceber? e como consegues pinta-las de forma a ficar tão prefeito? há algum truque ou é mesmo uma questão de jeito? é que eu tenho imenso trabalho para conseguir deixar as minhas bem giras...as vezes pode haver algum truque que eu desconheça e seja mais fácil...;) bjinhux

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!