domingo, 5 de abril de 2009

Verniz Risque - Dafne!!!

Para testar uma cor diferente e que resulta entre o vermelho e o rosa, lembrei-me de testar o verniz Risque - Dafne. É uma cor algo indefinida, pois nas unhas (ainda mais que nas fotografias!!!) resulta um tom de rosa algo avermelhado, podendo-se mesmo dizer que parece um tom de cereja claro.

Este é o verniz:

- Verniz Risque : Dafne


Fica assim nas unhas:
Este verniz, é fácil de aplicar e tem uma tonalidade de rosa linda!!! Nas fotografias, parece mais vermelho do que na realidade, pois nas unhas fica mesmo um rosa cereja. É um tom muito bonito e algo dificil de encontrar em outras marcas, sendo uma cor algo indefinida.
Este rosa, já existe na colecção da Risque há algum tempo, é bastante cremoso e confere bastante brilho ás unhas, mesmo sem usar top coat. Resulta bem com quase todos os tons de roupa que se queira usar, e é bastante discreto já que não é um tom de rosa demasiadamente forte.


Para mim, se está a procurar um rosa cereja e algo fora do vulgar, este Dafne é uma cor obrigatória!!!
Experimentem, que não se vão arrepender!!!
Até amanhã...

2 comentários:

  1. Olá, eu gosto imenso do Dafne! É uma cor realmente muito gira e quando estou um bocado mais bronzeada é a minha cor de eleição!
    Você conhece os vernizes da China Glaze? Eu já vi muitos comentários sobre este verniz e acho as cores fantásticas mas não sei se está disponível em Portugal. Sou de Lisboa por isso se souberes onde posso encontrar estes vernizes, vou ficar mesmo muito feliz =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita esta cor, mais uma para a listinha. O blog esta a levar-me à falência, são tantas as cores bonitas que por aqui se vê que ainda no sábado não resisti e comprei 5 novos vernizes.
    Que marcas de top coat usa geralmente?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!