segunda-feira, 30 de março de 2009

Misturinhas....Andreia e Risqué!!!

Hoje fui fazer uma mistura, para ver se conseguia um verniz azul acinzentado escuro. E acho que andei lá perto!!!

Esta é a cor que resultou:

Para isto, misturei:
- Branco Purissimo da Risqué (um pouco menos de metade do frasco);
- Preto Sépia da Risqué (3 gotas, mas sempre com cuidado para ver se não fica muito escuro);
- Azul numero 11 da Andreia (4 gotas).

O resultado foi este tom de azul meio acinzentado, esverdeado. Fica bastante original e pode ser mais claro ou mais escuro, consoante a quantidade de preto que lhe for adicionada. Fica muito bonito para pôr quando se vestem gangas!!!

Nas misturas, o limite é sempre a imaginação...!!! Espero que gostem!!! Experimentem, que é muito engraçado ver o resultado final!!!
Até amanhã!!!


2 comentários:

  1. Bom dia,

    Chamo-me Susana e descobri este blog na passada semana e estou a gostar muito das sujestões.
    Gostava que me esclarecesse se for possivel, eu gosto muito das unhas tipo francesa, mas não sei bem quais as cores.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    passei só para dizer que estou a acompanhar o blog e que está mesmo muitoo bom! Adoro vir cá tds os dias e ver posts novos, com cores maravilhosas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!