sábado, 3 de março de 2018

Cliché Gel Effect 58

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Como certamente já sabem, eu gosto muito desta gama de vernizes da Cliché, especialmente por causa da formula que é simples de espalhar na unha e flui muito bem em cada passagem do pincel. Mas, o melhor mesmo desta gama é o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro...!!!  Eles são para unhas "naturais", não para unhas de gel e não têm de secar na maquina de gel, nem nada disso, até secam bastante depressa e são mesmo vernizes "normais"...!!

Neste tom especifico, achei a formula simples de espalhar e flui bastante bem na unha, ficando bem dentro dos contornos, não indo produto para as cutículas. Eu apliquei duas camadas e acho que o tom cobriu perfeitamente a unha e ficou bastante intenso. Também seca bastante rapidamente e deixa um brilho muito especial nas unhas. 

O tom deste verniz, é um cinza-intermedio, um prata mais escurinho mas que não é cinza-chumbo, com imensos brilhinhos multicolores incorporados na formula que lhe conferem um efeito holográfico que se nota bem na unha. Ao sol (abaixo podem ver algumas fotos ao sol), notam-se mesmo os cristais multicolores que lhe conferem um brilho holográfico muito especial.

Eu não apliquei Top Coat e como vão ver nas fotos, este verniz ficou com imenso brilho, mas se quiserem ainda mais brilho e também para que seque mais depressa e se mantenha ainda mais tempo nas unhas, recomendo que usem Top Coat.

Eu fiquei fã deste verniz e do acabamento holográfico que tem, adorei mesmo...!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect 58 









E agora, umas fotos com flash para verem melhor o efeito holo deste verniz : 




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!