quinta-feira, 15 de março de 2018

Tendência : China Glaze Happy Go Lucky

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca China Glaze, o Happy Go Lucky, numa "onda" já do tom que a Chanel lançou para esta Primavera de 2018, que é um amarelo bem intenso, que é o Numero 592 : Giallo Napoli...!!! O tom do Chanel, é este : 



(imagem retirada de : Chanel)

Em relação a este China Glaze Happy Go Lucky que vos mostro hoje, eu comprei-o na Sorisa em Lisboa pode cerca de 5 Euros (a loja é na Avenida Ressano Garcia Numero 1-B, em frente á porta principal do El Corte Inglês), mas podem também comprar online, por exemplo, na loja online espanhola Primor (Primor - Loja Online), com preços que variam entre cerca de 5,50 Euros e 12 Euros. Estes vernizes têm uma capacidade de 14 ml.

A formula deste verniz é bastante simples de espalhar na unha e flui facilmente, sendo bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente.  

Este verniz tem um tom de amarelo bem aberto e bem vivo, muito cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.


Considerei este tom muito bonito para o Verão, acho que num dia de sol e calor, nada melhor que as nossas unhas refletirem essa "beleza", não acham..?!! E, também acho que resulta muito bem o contraste que faz com as mãos mais bronzeadas...!!!

Fica lindo com roupinhas brancas, floridas e amarelinho claro, mas é um tom que acaba por ser simples de conjugar pois basta que não "choque" demasiado com o tom da nossa roupa...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- China Glaze Happy Go Lucky 












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!