quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Inocos Gelado

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Inocos que comprei também na ultima feira In Beauty 2017, mas que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Inoeh - Loja Online  e também nos Hipermercados Jumbo...!!!

Ele, na feira custou-me 0,50 Euros, mas estes vernizes Inocos de coleção, custam usualmente cerca de 3 Euros e têm uma capacidade de 9 ml...!!!

Este verniz é da gama Jumbo (que é uma Edição Limitada que penso que tinha 7 tons), e tem um tom de lilás azulado com uma ponta de cinza, bem clarinho e mimosinho. Tem uma textura bem cremosa e o acabamento, mesmo sem eu ter aplicado Top Coat, tem bastante brilho.

A mim, lembra-me mesmo os tons de gelados, assim meio pastel, muito bonito mesmo e já a lembrar a Primavera...!!!

Em relação á formula, ela é simples de aplicar, espalhando-se na unha com bastante facilidade e fluindo bastante bem. Mesmo sendo um tom um pouco pastel, não precisam de se preocupar, pois não fica difícil de aplicar, não cria aquelas "riscas" que algumas vezes acontece neste tipo de vernizes pois a formula não é muito espessa e, desde que não levemos muito produto no pincel, conseguimos uma aplicação perfeita.

Também, como é meu costume, apliquei duas camadas e a unha ficou bem coberta e com o tom intenso. 


Vejam então o tom e como resulta nas unhas :


- Inocos Gelado











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!