terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Cien Águas Micelares

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar duas aguas micelares que comprei nas Lidl, da marca deles para o rosto, a Cien. 

Estas aguas micelares têm um capacidade de 250 ml cada e custam 1,29 Euros. 

Eu comprei as duas variedades que eles têm para ver qual delas se adequa melhor ao meu tipo de pele, que é mista e um pouco sensível. Assim, as 2 variedades são :

- Cien Agua Micelar Pele Seca e Sensível (embalagem rosa);
- Cien Agua Micelar Pele Normal e Mista (embalagem azul).

Estas aguas micelares são para serem usadas para limpar e desmaquilhar a pele, e podem ser usadas no rosto todo (rosto, olhos, lábios, pescoço e decote).

Vejam então estas duas aguas micelares e o que cada uma faz :

- Cien Águas Micelares




 - Cien Água Micelar Pele Seca e Sensível


 

Esta Agua Micelar da Cien para pele seca e sensível, tem extrato de bambú, pantenol e glicerina, não tem perfume nem álcool. De acordo com o que a marca refere, esta agua micelar para pele sensível fornece-lhe mais hidratação e, como possui moléculas de limpeza, atrai as impurezas da pele e a maquilhagem, deixando-a mais limpa e mais cuidada, protegendo contra a desidratação. Limpa de modo delicado, a pele do rosto e toda a zona dos olhos.

O modo de aplicação, é embeber um algodão na agua micelar e passar delicadamente no rosto, olhos, lábios, pescoço e decote. De seguida, devemos usar os produtos de cuidado habituais para a proteção da pele.

Eu usei-a para retirar a maquilhagem, com um disco de algodão (dos da marca Cien que são os meus preferidos....) embebido no produto e passei em todo o rosto, olhos, lábios e também no pescoço.

O que eu achei é que efetivamente não tem perfume, não arde rosto, e deixa a pele bastante suave e agradável ao toque.

Nos olhos, não retirou muito bem a maquilhagem que eu trazia (tinha eyeliner e rimmel), por isso, tive que recorrer a um desmaquilhante de olhos bifásico que uso sempre (neste momento é o da Simple). No rosto e nos lábios tirou bem a maquilhagem e a pele ficou limpa, mas quando passei a agua de rosas que costumo sempre usar apos retirar a maquilhagem (como tónico), ainda tinha alguma sujidade no algodão.

No entanto, isso não é muito de estranhar, a mim pelo menos, acontece-me com a maior parte das aguas micelares, e eu lavo sempre o rosto de seguida (agora com o Gel da Simple).

O que eu achei no global é que é uma agua micelar boa para pele sensível, não me ardeu no rosto nem nos olhos, e se depois passarem ainda um algodão com um tónico ou com agua de rosas como eu faço algumas vezes, a pele fica perfeitamente limpa e hidratada. 

Achei que a relação qualidade-preço está mesmo bastante boa e acho que vale a pena experimentarem...!!!      



 - Cien Água Micelar Pele Normal e Mista




Esta agua micelar da Cien para peles normais e mistas, tem na sua composição agua de flores de centáurea e glicerina, e não possui álcool. Confere á pele uma sensação de frescura e suavidade, limpando e deixando-a mais hidratada.

O modo de aplicação é igual ao da que vos mostrei acima, e eu embebi um disco de algodão nela e apliquei no rosto, olhos, lábios e pescoço, sem esfregar. A maquilhagem que trazia era igual á que vos disse acima, e o rosto ficou tal como com a anterior, suave, limpo e hidratado. O modo de retirar a maquilhagem é o mesmo da anterior, e deixa a pele tal como a anterior, mas a diferença que eu achei, é que esta tem perfume (muito suave e que praticamente não se nota) e que é um pouco mais refrescante. Mas, para o meu tipo de pele, gostei mais da anterior. 

A relação qualidade-preço é bastante boa, e para quem tem pele normal, acho que não vai notar qualquer diferença para a anterior e vai gostar.    


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. já há muito k ando para experimentar essa água micelar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Tens de experimentar, eu achei que elas são bastante agradáveis para a pele e acho que a relação qualidade-preço é mesmo muito boa...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Quarta-feira..:!!!

      Eliminar
  2. Hum já quero testar
    adoro água micelar já virou um vício pra mim de tanto que amo
    Achei legal esse diferencial de ter uma para cada tipo de pele
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francine,

      Eu também uso muito Aguas Micelares e gosto bastante. Tens de ver se experimentas estas, acho que vais gostar...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!