quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Kiko Holographic Nail Lacquer 01 : Silver

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, que comprei da Edição Limitada Holographic Nail Lacquer, que é composta por 6 vernizes todos com acabamento holográfico.

Estes vernizes estão agora em saldo e ficam a 2,45 Euros em vez dos 4,95 Euros que eram ao preço normal. Se quiserem comprar online, podem ir á loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online). Eles têm uma capacidade de 10 ml e um efeito holográfico.

Eu na altura não comprei nenhum (nem desta edição Holográfica, nem das outras duas que eles lançaram em simultâneo, apesar de agora também já ter das outras e ir-vos mostrar em breve...), e achei que agora com esta diferença de preço valia bem a pena. 

De acordo com a marca, estes vernizes são enriquecidos com pérolas especiais que captam a luz e criam assim efeitos holográficos. Deixam um efeito nas unhas que parece Arco-íris e têm uma textura luminosa e brilhante. Também recomendam o uso de uma base antes de pintar as unhas (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia).

A formula, na minha opinião, é simples de espalhar, aplica-se com bastante facilidade dentro dos contornos da unha, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem bonito. No entanto, se preferirem um tom um pouco mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso, pois a formula é fina.

Este verniz que vos mostro hoje tem um tom de cinza-prata clarinho, com microcristais bem pequeninos incorporados na formula, que são mesmo multicolores e que se notam bem na unha, especialmente quando a luz incide.

Achei que neste tom, se nota o efeito holográfico, mas não fica nenhum exagero, para mim, que gosto muito deste efeito nos vernizes, ele poderia ainda ser mais intenso.

Este verniz também secou rapidamente e, mesmo sem Top Coat, tem um brilho bem intenso e bastante original, em que se nota o efeito holográfico...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Holographic Nail Lacquer 01 : Silver









E, para verem o efeito holográfico dele, tirei algumas fotos com flash para se notar como ele "funciona" com a luz : 








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!