quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Kiko Holographic Nail Lacquer 06 : Graphite

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko, que comprei da Edição Limitada de 6 vernizes com acabamento holográfico que eles lançaram há um tempo, a Holographic Nail Lacquer.

Tal como vos referi nos outros posts onde mostrei os outros dois tons que comprei destes vernizes, eles estão agora em saldo e ficam a 2,45 Euros em vez dos 4,95 Euros. Se quiserem comprar online, podem ir á loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online). Têm uma capacidade de 10 ml e têm um efeito holográfico. 

Se quiserem ver os outros dois tons que já mostrei aqui no blog, podem ir aos posts nestes links : 
Kiko Holographic Nail Lacquer 01 : Silver
Kiko Holographic Nail Lacquer 04 Golden Lavender

De acordo com a marca, estes vernizes são enriquecidos com pérolas especiais que captam a luz e criam assim efeitos holográficos. Deixam um efeito nas unhas que parece Arco-íris e têm uma textura luminosa e brilhante. Também recomendam o uso de uma base antes de pintar as unhas (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia).

A formula, na minha opinião, é simples de espalhar, aplica-se com bastante facilidade dentro dos contornos da unha e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem bonito. No entanto, se preferirem um tom um pouco mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso, pois a formula é fina.

Este verniz que vos mostro hoje tem um tom de cinza mais para o escuro, praticamente um cinza chumbo, com microcristais bem pequeninos incorporados na formula, que são mesmo multicolores e que se notam muito mais do que no lilás que vos mostrei já aqui no blog. Achei que neste tom, e penso que é por ser mais escuro, se nota bastante mais o efeito holográfico do que no lilás (que é o Numero 04 : Golden Lavender). 

Este verniz também secou rapidamente e, mesmo sem Top Coat, tem um brilho bem intenso e bastante original, em que se nota o efeito holográfico...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Holographic Nail Lacquer 06 : Graphite 









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!