quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Primark Gel Effect : Rustic

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Primark do C.C.Colombo, da gama Gel Effect...!!!

Este verniz custou-me 2 Euros e tem uma capacidade de 10 ml, e havia bastantes tons para escolher, todos bem bonitos...!!!

A formula deste verniz é muito boa, flui bastante bem na unha e tem um pincel que leva a quantidade necessária de produto em cada passagem e evita que se suje as cutículas, pois fica dentro dos limites da unha.

Eu apliquei duas camadas, como é meu costume, e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e como se vê na embalagem. O acabamento tem bastante brilho e fica um pouco como costumamos ver nos vernizes mesmo apenas para unhas de gel (este verniz é para unhas naturais como eu tenho, não apenas para unhas de gel), uma vez que deixa mais brilho e um volume ligeiramente superior na unha.

Secou também depressa e, mesmo sem ter aplicado qualquer Top Coat, ficou com um brilho muito bonito.

O tom deste verniz, é um laranja-tijolo, bem cremoso e com bastante brilho. Ele secou também depressa e, mesmo sem ter aplicado qualquer Top Coat, ficou com um brilho mesmo muito bonito.

Gostei bastante destes vernizes, quer em termos de formula, quer em termos de cores disponíveis, e surpreenderam-me pela positiva, acho que ainda lá vou buscar mais umas cores...!!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Primark Gel Effect : Rustic









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!