sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Primark Calendário do Advento : Dia 11

Olá novamente Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz do Calendário do Advento da Primark, que corresponde ao Dia 11, e que vamos aqui abrir juntas..!!!


Este calendário tem 12 vernizes de 3,5 ml e custou-me 5 Euros em promoção (em vez de 10 Euros) e podem ainda comprar pois ainda há...!!!

Para saberem mais informações acerca deste calendário e verem o verniz do Dia 1, podem ir ao post no meu blog onde eu explico tudo, aqui neste link : Calendário do Advento Primark : Dia 1 , pois nestes posts seguintes vou mesmo apenas mostrar os vernizes de cada dia, como resultam e o modo de aplicação.

Os tons dos vernizes dos outros dias anteriores, podem vê-los nestes links do meu blog : 


- Dia 2 : Primark Calendário do Advento : Dia 2

- Dia 3 : Primark Calendário do Advento : Dia 3
- Dia 4 : Primark Calendário do Advento : Dia 4
- Dia 5 : Primark Calendário do Advento : Dia 5
- Dia 6 : Primark Calendário do Advento : Dia 6 
- Dia 7 : Primark Calendário do Advento : Dia 7 
- Dia 8 : Primark Calendário do Advento : Dia 8
- Dia 9 : Primark Calendário do Advento : Dia 9
- Dia 10 : Primark Calendário do Advento : Dia 10

Vejam então o tom do verniz do Dia 11, como resulta e o que achei dele :

- Primark Calendário do Advento : Dia 11





A formula deste verniz é simples de espalhar e, apesar da embalagem ser mais pequenina, o pincel não é difícil de manusear, e aplica bem o verniz dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas. 

Eu apliquei duas camadas e acho que o tom resultou bastante intenso e como o vemos na embalagem.

O tom dele, é um cinza-prata bem vibrante (mais ou menos parecido com o do dia de ontem que era Dourado, mas para tons de prata), com um shimmer bem pequenino incorporado para os mesmos tons.

Ele fica com um brilho maravilhoso, seca rapidamente e resulta também muito giro para esta altura do Natal ou para a Passagem de Ano. Acho que com a maior parte dos tons de roupa que nos apeteça usar nesta época, este prata fica bem nas unhas para dar um look ainda mais festivo...!!!












2 comentários:

  1. What a gorgeous silver metallic! Love it :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also loved this silver from Primark, it's really good for this time of year...!!!

      Many Kisses, and i hope you have a wonderful Christmas...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!