segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

O meu Natal 2017

Olá Meninas...!!!

Feliz Dia de Natal..!!!


Hoje venho-vos mostrar algumas das prendinhas que me ofereceram neste Natal e também alguns dos docinhos  e salgados que tenho na minha mesa de Natal...!!!

Espero que gostem e que estejam a ter um excelente Dia de Natal...!!!

Vejam então as coisinhas : 

- Mesa


(os meus pratos e guardanapos de Natal)



(Aletria)


(Massa Folhada com Recheio de Grão)


(Tronco de Natal com recheio e cobertura de Mousse de Chocolate)


(Bolachas de Gengibre com glacé de Limão, que estava ainda a secar...)


(Trufas de Chocolate e Amêndoa)




(vários chocolatinhos de Natal da Kinder)


(Salsichas de Cocktail em massa folhada com mostarda)


(Estrelas de Pão com recheio de Delicias do Mar e Maionese)

- Algumas Prendinhas


(Caixinha de Bombons de Côco da Nestlé, Caixinha de Chocolates Merci e Caixinha de After Eight com Massapão)


(Caixinha de Metal de Bolachas de Chocolate Cadbury)


.

(Mala da Aldo para tons de roxo, verde e rosa forte)







(Perfume Jean Paul Gaultier Classique Edição de Natal, que tem o mesmo aroma característico deste perfume)










(Conjuntinho de Lingerie de Natal vermelha da Tezenis)



(Blusão de Cabedal Azul Escuro da Zara)


E, hoje estou ainda a usar este PIn que comprei na Tiger e que acho que dá mesmo um look bem Natalicio : 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas e espero que estejam  a passar um excelente Dia de Natal 😍...!!!

2 comentários:

  1. Merry Christmas! Great gifts :-D I love the bag and the jacket :-D Did you get any polishes ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I hope you had a great Christmas...!!! Really my friends did not offered me any nail polish, i think that i have to buy some more myself...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!