sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Kiko Smart 089 : Metallic Forest Green

Olá Meninas...!!!

Hoje mostro-vos mais um tom de verniz da Kiko, da gama Smart que faz parte de mais uns novos tons que eles lançaram agora nesta gama.

Estes vernizes da gama Smart da Kiko, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

Em relação á formula, ela é simples de espalhar na unha e flui bastante bem, mesmo tendo um acabamento metálico. Não se preocupem muito com este efeito metálico, pois ele não faz aquelas "riscas" nas unhas que muitas vezes estes vernizes com este tipo de acabamento fazem. Basta terem atenção para não levarem muito produto no pincel em cada passagem e também evitar passar o pincel muitas vezes na unha, e vão ver que isso não vai acontecer.

Tal como na maior parte dos vernizes que uso, eu apliquei duas camadas e acho que ele resultou intenso e com o tom tal como o vemos na embalagem.

Também, tem um brilho maravilhoso e bem intenso, mesmo sem eu ter aplicado qualquer Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos abaixo).

O tom deste verniz, é um dourado-bronze com uma ponta de verde seco, com um acabamento bem metálico e bem brilhante, adorei....!!!

Acho que este tom se usa bastante e acho que deixa os nossos looks ainda mais modernos e elegantes, acho que também vão gostar...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 089 : Metallic Forest Green










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This one is nice, but would have expected it to be more green from the name :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      Yes, i also think that the name is not really like the colour, but i agree with you, it's lovely...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!