sábado, 25 de novembro de 2017

Golden Rose Ice Chic : 57

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das cores da Golden Rose, da gama Ice Chic, que comprei na Feira In Beauty 2017, no stand da Pluricosmética.

Ele custou-me 0,70 Euros, com uma capacidade de 10,5 ml, e também podem comprar online na loja da Pluricosmética neste link : Pluricosmética - Loja Online  , mas por 1,50 Euros, que é o preço normal deles.

Em relação á formula deste verniz, achei que ela flui bem na unha e que se torna simples de espalhar, e deixa as unhas com um acabamento bastante brilhante mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat).

Como de costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu bem a unha, e ficou com o tom bastante intenso, tendo também secado rapidamente.


O tom deste Golden Rose Ice Chic 57, é um malva bem acinzentado mais para o escuro, com uma textura bem cremosa e um acabamento brilhante. 


Esta cor de verniz, acho que resulta bem com praticamente todos os tons de roupa, e eu gosto muito de o conjugar com roupinhas cinza, roxas, lilases e pretas,  fica muito moderno e nunca perdemos a elegância...!!!


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  


- Golden Rose Ice Chic : Numero 57










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!