sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Inocos Bola de Pêlo

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Inocos que eu comprei na feira In Beauty de 2016 por 0,50 Euros (e a de 2017 já está mesmo aí, pode ser que haja mais a este preço, que bom...), mas que também podem comprar online deles aqui neste link : Inoeh - Loja Online (o preço normal deles varia entre os 2 e os 3 Euros e têm uma capacidade de 9 ml).

Este verniz que vos mostro agora, faz parte da coleção "Raquel e Tufão", que foi lançada pela marca em parceria com a Raquel Strada.

O tom dele, é um bege nude com uma ponta de cinza, bastante cremoso e com um shimmer dourado incorporado que nas unhas praticamente não se nota, apenas lhe confere um maior brilho e um tom um pouco mais a tender para dourado quando a luz lhe incide de certas maneiras. O acabamento tem assim bastante brilho, e também seca rapidamente.

Aplica-se com bastante facilidade, flui mesmo bem na unha, sem causar qualquer problema na aplicação. Tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e como se vê na embalagem.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Inocos Bola de Pêlo









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!