quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SB Nails Deli

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca SB Nails que comprei ainda na In Beauty 2016 por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e cujo preço usual é de 1,85 Euros, e que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : SB Nails - Loja Online...!!!

Este verniz, tal como o que vos mostrei ontem, tem uma formula simples de aplicar e que flui bem na unha, e apesar de ficar em transparência com a primeira camada, com a segunda fica um pouco mais uniforme e cobre melhor a parte branca da unha. 

No entanto, tal como podem ver nas fotos abaixo, mesmo com as  duas camadas, ele deixa ainda um pouco de unha a ver-se e por isso mesmo, se o quiserem mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar espesso.

Também é um verniz que seca rapidamente e que tem bastante brilho.

O tom deste verniz da SB Nails, é um douradinho amarelado, com uma base em transparência e muitos brilhinhos dourados que lhe conferem um brilho espetacular, perfeito para usar sozinho ou por cima de um verniz com tom cremoso e mais intenso.

Exatamente para verem como este verniz resulta sozinho e por cima de outro verniz, eu mostro-vos as duas opções aqui abaixo.


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas, sozinho e por cima de outro tom :  

- SB Nails Deli








- SB Nails Deli por cima do SB Nails Maputo (que podem ver testado aqui neste link : SB Nails Maputo)






Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!