segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Kiko Smart 80 : Pastel Light Blue

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Kiko, da gama Smart, que comprei ainda nos saldos deles a 2 Euros (o preço normal deles é de 2,50 Euros e têm uma capacidade de 7 ml) e que é uma das 30 novas cores lançadas agora pela marca.

Eu comprei-o na loja física deles no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz, tem uma formula simples de espalhar na unha e que flui muito na unha. Apesar de ser um tom pastel, não deixa aquelas "riscas" do pincel que muitas vezes acontece neste tipo de tons, e fica perfeitinho. Eu apliquei duas camadas e acho que cobre perfeitamente bem a unha, ficando o tom intenso, e o acabamento é brilhante.

O tom deste verniz, não resulta bem como o nome indica, um azul pastel clarinho, Eu achei-o mais um azul turquesa cremoso e intenso, do que propriamente um azul clarinho. Ele fica bastante intenso nas unhas e com bastante brilho, gostei muito dele e acho que fica lindo nos looks de Verão. 


Eu gosto muito de usar estas cores com roupinhas brancas e com algum padrão para os mesmos tons de azul e com gangas fica sempre muito moderno...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Smart Numero 80 : Pastel Light Blue 








 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!