sábado, 16 de setembro de 2017

Kiko Smart 54 : Vintage Rose

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outra cor das novas 30, que a Kiko lançou da gama Smart.

Este verniz, tal como os outros, eu comprei-o a 2 Euros na loja física da marca no Cascais Shopping (têm uma capacidade de 7 ml).

Tal como vos tenho referido aqui nos meus posts, estes vernizes eram de 2,50 Euros, mas em saldo estavam a 2 Euros e agora, quer nas lojas físicas quer na loja online, estão na mesma por 2 Euros sem promoção, portanto, penso que ficaram a este valor sempre...!!!

A loja online deles, caso queiram comprar por lá, é a seguinte : Kiko - Loja Online .

A formula deste verniz é simples de aplicar, flui bem na unha, e seca rapidamente. Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom intenso.


O acabamento é brilhante, mesmo sem Top Coat, e fica muito bonito nas unhas.

O tom deste verniz é um rosa velho clarinho, muito cremoso e que fica com brilho suave e muito bonito. O acabamento é assim brilhante, mesmo sem Top Coat, e resulta muito mimosinho, sendo uma cor que fica sempre bonita nos nossos looks...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 54 : Vintage Rose








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. omg é tao giro! gosto imenso destes tons de rosa, acho que ficam sempre taoooo bem ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu também adoro estes tons de rosa velho clarinho como este da Kiko, resultam sempre bem...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!