sábado, 9 de setembro de 2017

Kiko Smart 49 : Pearly Azalea

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Kiko, da gama Smart e das 30 novas cores que a marca lançou há pouco tempo..!!!
 
Tal como já vos tinha dito aqui no blog, eu ainda comprei este verniz em saldo na loja física da marca no Cascais Shopping, por 2 Euros (o preço normal deles é de 2,50 Euros e têm uma capacidade de 7 ml), mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

A formula deste verniz, é simples de espalhar e flui com muita facilidade na unha. Também tem a vantagem de secar rapidamente e deixar as unhas bem brilhantes.


Eu, como usualmente, apliquei duas camadas de verniz nas unhas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha, mas mesmo na primeira camada já cobria bastante bem a unha.

O tom deste verniz é um rosa clarinho (parece mesmo o tom das rosas que são cor-de-rosa), mas que se nota bem nas unhas, com um acabamento metálico que não torna a aplicação difícil nem deixa as "pinceladas" que damos na aplicação a notarem-se nas unhas...!!! 

Eu já aqui tinha mostrado o Azalea (podem ver aqui neste link : Kiko Smart 017 : Azalea), que tem um tom bastante parecido com este, apenas é um pouco mais escuro e não tem o acabamento metálico que este Pearly Azalea tem..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 049 : Pearly Azalea  








 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Oi, Miss, gostei da cor, achei bem delicada.

    Elô

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elô,

      Também adorei este tom de rosa clarinho da Kiko, é mesmo bem delicado como disseste...!!!

      Beijinhos Grandes e já tinha saudades de te "ver" por aqui...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!