segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Kiko Smart 12 : Scarlet Red

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da Kiko, da gama Smart...!!!

Este verniz, tal como a maior parte dos que vos mostro aqui no blog, comprei-o a 2 Euros na loja física da marca no Cascais Shopping (têm uma capacidade de 7 ml), que é já o preço normal deles (uma vez que estes vernizes eram de 2,50 Euros)...!!!

A loja online deles, caso queiram comprar por lá, é a seguinte : Kiko - Loja Online .

A formula deste verniz flui bem na unha, é simples de aplicar e seca rapidamente. Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom intenso.


O acabamento é bastante brilhante, mesmo sem Top Coat, e fica muito bonito nas unhas.

O tom deste verniz é um  vermelho intermédio intenso, entre o bordeaux e o vermelho-vinho, muito cremoso e que fica mesmo com um brilho que confere muita elegância ás nossas mãos. .

Na minha opinião, é um dos vermelhos mais bonitos que tenho, muito versátil e muito elegante, penso que também vão gostar..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 12 : Scarlet Red






Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!