quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Saldos da Rituals

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz de saldos na loja física da Rituals do Oeiras Parque, e que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Rituals - Loja Online .

Eu adoro os produtinhos desta marca e sou mesmo fã de alguns que tento ter sempre em casa. Agora que algumas coisinhas estavam em saldo, aproveitei para comprar uns produtos que nunca tinha experimentado e outros para ficarem em "stock"...!!!

Vejam então todos os produtinhos que consegui aproveitar :  
 
- Comprinhas nos Saldos da Rituals 
 




. Rituals Foaming Shower Gel : The Ritual of Light


Esta mousse de duche da Rituals, é uma maravilha..!!! Ela é da Edição Limitada Ritual of Light, que saiu no Natal de 2016, e tem um cheirinho muito bom a canela e a laranja, que a mim, me lembra logo essa época do ano pois resulta num aroma a especiarias e a laranja que é mesmo excelente...!!!

Ela custa normalmente 8,50 Euros e tem uma capacidade de 200 ml, mas agora em saldo está a 5,95 Euros.

Eu agito um pouco a embalagem, retiro um pouco de gel e ele automaticamente assim que coloco na pele molhada no duche, transforma-se numa espuma bastante "rica" e bem suave, que acalma e suaviza a pele.

Depois, passo por agua e a pele fica bem mais hidratada, cheirosinha e bem suave, adoro....!!!


. Rituals Bath Foam : Energy Bubbles


 Esta Espuma de Banho,  estava em saldo por 9,95 Euros e custa normalmente 13,50 Euros, tendo uma capacidade de 500 ml. Ela chama-se Energy Bubbles e tem como ingredientes principais, Rosa Indiana e Mel dos Himalaias.
 
Eu aplico-a no duche, com a pele molhada, e ela faz bastante espuma, é muito cremosa e deixa a pele muito cheirosinha e imensamente suave. Depois retiro com agua morna e a pele fica mesmo mais suave e com um cheirinho muito bom. É uma das minhas preferidas em termos de cheiro, pois é a mais oriental que tenho, e deixa mesmo na pele um aroma muito agradável a rosa, é muito bom mesmo..!!!
 
Pode ser usada em banhos de imersão, mas eu francamente tomo sempre mais duche e apenas a tenho experimentado em duche, mas claro que com o cheirinho que tem e com a espuminha que faz, deve ser maravilhoso ficar imerso na agua com este produtinho..!!!
 
É mesmo dos meus produtos preferidos, acho que também devem gostar...!!!



. Rituals Foaming Shower Gel : Yogi Flow 


Esta mousse de banho da gama Yogi Flow da Rituals, não estava em saldo e comprei-a ao preço normal de 8,50 Euros (com uma capacidade de 200 ml), pois estava já há algum tempo a querer experimentar este cheirinho da marca.

A textura é igual á anterior e eu aplico-a do mesmo modo no duche, apenas o aroma é que é diferente. Esta mousse de banho tem um cheirinho a Rosa e Amêndoa Doce, e deixa mesmo esse aroma no corpo, deixando também a pele muito suave e muito hidratada.

Para quem aprecia um cheirinho mais oriental nos produtos de banho, esta gama é mesmo a indicada, eu adorei...!!!


. Rituals Body Scrub : The Ritual of Light


 
Este exfoliante de corpo, da gama limitada de Natal 2016, Ritual of Light, é um exfoliante bem intenso e com o mesmo cheirinho da mousse de banho que vos mostrei no inicio, a canela e a laranja.
 
Ele tem uma capacidade de 375 gr e custou-me em saldo cerca de 11 Euros, sendo o preço normal de 17,50 Euros.
 
Ele tem uma textura açucarada (com açúcar orgânico),e  como tem óleos suavizantes, quando fica em contato com a pele molhada transforma-se logo em óleo. Ele é excelente para revitalizar a pele, nutrir e, mesmo tendo a pele seca, ele deixa-a bem hidratada e suave.
 
O que faço é misturar o óleo com os grãos de açúcar com o dedo mesmo na embalagem do exfoliante, molhar a pele, e aplicar uma pequena quantidade nas zonas que acho que necessitam de maior suavidade (aplico nos cotovelos, coxas, joelhos e pés).  Assim que o exfoliante entra em contato com o corpo molhado, os grãos de açúcar transformam-se num óleo maravilhoso que deixa a pele como se já tivéssemos aplicado creme e óleo, uma maravilha...!!!
 
Faço depois uma massagem em todos os sítios que necessitam de hidratação e para retirar as células mortas de todo o corpo, e passo por agua, aplicando em seguida o gel de banho como normalmente. No final, nem apliquei creme nem óleo, pois a pele ficou mesmo super suave e hidratada, não necessitando de mais nada...!!! No entanto, claro que não fica sobrecarregada e podemos aplicar o creme e o óleo, mas se não quiserem, pelo menos na minha pele, não se torna necessário...!!! 
 
Eu tenho usado este exfoliante duas vezes por semana e tenho adorado, a pele ficou bem mais suave e bem mais hidratada, e muito mais luminosa.  



 . Rituals Body Scrub : The Ritual of Dao



Este exfoliante custou-me 4,65 Euros (não sei bem o preço original), e tem uma capacidade de 125 gr. Ele é da gama The Ritual of Dao, e tem na sua composição Lotus Banco e Yi Yi Ren (que tem propriedades nutritivas e é usado na medicina chinesa tradicional).
 
Tal como todos os outros exfoliantes, eu apliquei-o na pele molhada no duche e massajei pelo corpo, retirando depois com agua morna. A diferença, é que este exfoliante não tem grãos de açúcar como por exemplo o da gama Ritual of Light, e é um creme rico  com partículas muito pequeninas exfoliantes, que proporciona uma exfoliação bem suave.
 
A pele fica muito suave apos a aplicação e com um cheirinho floral muito bom a lótus branco, que se nota mesmo no produto..!!!  



. Rituals Body Scrub : Sakura


Já este exfoliante, faz uma exfoliação mais profunda, pois tem grãos de açúcar e óleo na sua composição. Ele, tal como o anterior, custou-me 4,65 Euros e tem uma capacidade de 125 gr. Este exfoliante faz parte da gama da Rituals, The Ritual of Sakura, em que Sakura significa Flor de Cerejeira, e tem ainda na sua composição (para além de flor de cerejeira, claro...) Arroz Branco Orgânico.
 
Este produto, conjuga o açúcar orgânico que faz uma exfoliação mais profunda na pele removendo as células mortas, com óleos suavizantes que deixam a pele mais hidratada e revitalizada (pode ser usado mesmo por quem tem a pele muito seca).
 
O que eu faço, é mexer com o dedo os grãos de açúcar e o óleo do produto, para misturar as duas texturas, e  depois aplico na pele molhada no duche, massajando por uns minutos em todo o corpo, ou apenas nas zonas onde a pele está mais necessitada de exfoliação (como cotovelos, joelhos, coxas, ancas e pés, por exemplo). Depois retiro com agua morna e aplico o gel de banho como normalmente.
 
Acho que a pele fica muito suave, a parecer seda, e fica mais brilhante....adoro...!!!
 


. Rituals Body Scrub : Himalaya Wisdom


Este exfoliante da Rituals, é da gama Himalaya Wisdom, e tem como ingredientes principais, Basílico e Menta Fresca Orgânica. Segundo a marca, ele faz um efeito detox pois possui cristais de sal pré-históricos dos Himalaias que possuem um efeito purificante e harmonizador do nosso equilíbrio interior, e menta fresca que revitaliza o corpo e possui um efeito refrescante. Trabalhando em conjunto, fazem uma exfoliação mais intensa e desintoxicante.
 
O cheirinho é um pouco oriental, e nota-se ainda bastante bem a menta, adoro...!!!
 
Ele custou-me 4,65 Euros e tem uma capacidade de 100 gr. 
 
Novamente, o que faço, é aplicar este produto na pele molhada no duche, massajar durante um tempito e depois retirar com agua. Assim que os grãos de sal que ele tem, entram em contato com a pele molhada, transformam-se em óleo e deixam logo a pele muito mais suave e brilhante. Depois de o aplicar em todo o corpo, ou apenas em certas zonas onde se nota maior necessidade de exfoliação, e retirar com agua morna, uso o gel de banho como normalmente.
 
Para mim, o resultado final é uma pele bem mais aveludada, mais lisa e mais purificada. Acho que ele deixa uma camada protetora na pele, que a deixa logo mais hidratada e melhor preparada para receber os tratamentos de beleza que fazem.
 
De acordo com a marca, ainda vos posso dizer que a medicina Ayurvédica Tradicional, refere que a exfoliação é um modo muito eficaz de purificar o corpo e estimular a corrente de energia, tornando-se ainda mais rápido se tomarmos um banho quente de seguida.
 
Bem, acho que não há muito mais a dizer, como certamente já perceberam, estou completamente fã deste produto...!!!    


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!