quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Garnier Ultra Suave : Extrato de Camomila e Mel de Flores

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de 2 produtos de cabelo que comprei da Garnier, da gama Ultra Suave de Camomila e Mel de Flores, que são um Shampoo e um Óleo de Brilho. Eu comprei os dois produtos no Continente, em promoção a metade do preço, e o Shampoo de 400 ml custou-me cerca de 2,65 Euros (com um preço original de 5,29 Euros) e Óleo de Brilho com uma capacidade de 150 ml, custou-me 4,49 Euros (com um preço original de 8,99 Euros).

Eu tenho o cabelo pintado com um tom de louro escuro dourado (o meu cabelo "original" é castanho), e achei que este conjuntinho me podia dar mais alguns reflexos dourados que eu adoro ver nos cabelos...!!!

Vejam então os produtos e o que achei de cada um :  
 
- Garnier Ultra Suave : Extrato de Camomila e Mel de Flores


 
- Garnier Ultra Suave Extrato de Camomila e Mel de Flores : Shampoo



Este shampoo, de acordo com a marca, tem na sua composição Camomila que é conhecida pelas suas propriedades aclaradoras e também suavizantes e Mel de Flores que é conhecido pelas suas propriedades nutritivas. Ele dá uma verdadeira luminosidade aos cabelos mais claros, tem uma textura leve e não deixa o cabelo pesado.

Eu apliquei o shampoo no cabelo molhado no duche, como normalmente com qualquer shampoo, e depois de massajar bem no couro cabeludo, retirei com agua morna. Ele tem uma textura fluida e um pouco em gel, faz espuma no cabelo e deixa-o bem suave e bem simples de pentear, mesmo sem qualquer amaciador (até porque eu não comprei o amaciador desta gama e não apliquei nenhum quando testei este shampoo).

Depois de secar o cabelo, achei que ele ficou mais suave e com menos pontas abertas, simples de pentear e um pouco mais dourado. Parece realmente que o cabelo fica um pouco mais dourado e iluminado, e no meu caso, aclarou-me ligeiramente os reflexos dourados que tenho no cabelo. 

O cabelo ficou mais suave, mais flexível e com um aspeto mais tratado e mais brilhante.




- Garnier Ultra Suave Extrato de Camomila e Mel de Flores : Óleo de Brilho com Camomila




Este Óleo, de acordo com a marca, é um concentrado de nutrição e de brilho, tendo na sua composição Flor de Camomila que é conhecida pelas suas propriedades suavizantes e iluminadoras. Os cabelos ficam mais luminosos, com um maior brilho e com os reflexos sublimados. 

O que eu fiz, foi aplicar nos cabelos secos por secador, antes de aplicar qualquer prancha (mas ele também pode ser aplicado nos cabelos molhados antes de usarmos o secador), e a textura é mais espessa que, por exemplo, o Óleo Maravilhoso da Ultra Suave da Garnier (que eu também tenho e uso regularmente), e tem um cheirinho mesmo a camomila, adorei..!!! Apliquei apenas nas pontas, a partir do meio do cabelo, pouca quantidade, pois como tem uma textura um pouco  mais espessa, é mesmo necessário apenas um pouquito..!!!

Eu apliquei mais ou menos três gotas para todo o cabelo, e achei que era suficiente. Quando o colocamos no cabelo, ele fica suave e brilhante, e realmente deixou-me o cabelo muito mais brilhante e com muito mais reflexos dourados. Como o meu cabelo é um louro com reflexos dourados, ficou mais iluminado e com um tom dourado mais intenso, achei mesmo que funciona para aclarar um pouco os cabelos mais lourinho...!!!

Este é mesmo um dos produtos que tenciono manter, pois ajuda muito a realçar o brilho e os reflexos dourados do cabelo, deixando-o mesmo bem suave e bonito..!!!



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

6 comentários:

  1. Ola boa noite gostaria de saber onde encontro ? moro em São Paulo zona sul .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elzita,

      Eu estou em Portugal, e aqui compro nos nossos Hipermercados e Supermercados.

      Beijinhos e um bom dia para si..!!

      Eliminar
  2. Olá Ana,
    Adoro o cheirinho deste champô...por acaso conhece algum perfume que se assemelhe a este cheiro? Obrigada, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,


      Também gosto bastante do aroma deste champô da Garnier, mas não conheço nenhum perfume que tenha um cheirinho semelhante, mas se entretanto eu descobrir algum, eu venho aqui dizer..!!

      Beijinhos grandes e espero que tenha um excelente dia, sempre cheio de alegrias e de coisinhas boas..!!

      Eliminar
  3. Olá Ana, tenho o cabelo castanho e madeixas loiras (pintado), posso usar este champoo para clarear o cabelo?
    Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Eu acho que este garnier deixa o cabelo mais clarinho, mas não o torna loiro, ou seja, talvez note um maior brilho e um tom mais dourado nas suas madeixas, mas não mais do que isso..!! Eu gosto bastante dele, e acho que deixa o cabelo muito suave e brilhante, e aumenta os reflexos dourados que temos..!!


    Beijinhos grandes e espero que tenha um dia mutito feliz..!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!