quinta-feira, 20 de julho de 2017

Produtos de Limpeza de Rosto da Marca Simple

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois produtos de Limpeza de Rosto da marca Simple, que foi a primeira vez que experimentei...!!!

Eu comprei o Desmaquilhante de Olhos Bifásico (que tem 125 ml de capacidade) e o Gel de Limpeza Refrescante (que tem 150 ml de capacidade), no Continente, em promoção (continuam em promoção até 31 de Julho) por 3,99 Euros e 2,99 Euros, respetivamente.

Esta marca, é especialista em pele sensível, e o primeiro produto que lançou foi um sabonete sem perfume, nem corantes, em 1960. Por isso mesmo, e porque em Inglaterra (e em Portugal também...) as meninas falam imenso desta marca e usam muito, estava desejosa de experimentar...!!!

Vejam então os produtinhos que comprei e o que achei de cada um :   
 
- Produtos de Limpeza de Rosto da Marca Simple 


. Simple : Gel de Limpeza Facial Refrescante



Este Gel de Limpeza de Rosto da Simple, de acordo com a marca, desmaquilha e elimina as impurezas da pele, deixando-a mais fresca e mais limpa. Ele mistura ingredientes puros e saudáveis, e com multivitaminas que enriquecem a pele e deixam mais revitalizada.

Contem :

- Água triplamente purificada para minimizar as irritações da pele;
- Vitamina E para nutrir a pele;
- Provitamina B5 que ajuda a reestruturar a pele;
- Bisabolol que ajuda a acalmar e alisar a pele;
- Alantoína para amaciar a pele. 

Para alem de todos estes ingredientes, não tem perfumes artificiais nem corantes, não tem produtos químicos agressivos e é 100% livre de sabão.

Por tudo isto, claro que tinha curiosidade em experimentar para ver se na minha pele (que é sensível, e mista com a zona T mais oleosa) funcionava...!!! O que eu fiz foi, ainda com a maquilhagem no rosto (mas depois de ter retirado a maquilhagem dos olhos com o desmaquilhante que vos mostro de seguida), aplicar um pouco de gel nas mãos e espalhar até ficar em espuma. Massajei no rosto, com a pele molhada e depois enxaguei com agua morna.

O resultado foi uma pele muito mais suave do que com outros produtos que tenho, mais limpa e essencialmente mais refrescada. Achei que a pele fica bem limpa da maquilhagem e que o rosto fica mesmo mais fresco e com aquela sensação de "limpo" e suave. Gostei muito e fiquei fã, vou já ver se consigo ainda mais um em promoção, porque acho que vale bem a pena...!!!

 
 
 
. Simple : Desmaquilhante de Olhos Bifásico 
 

 
Este Desmaquilhante de Olhos Bifásico da Simple, de acordo com a marca, limpa de modo eficaz a pele mais sensível de todo o rosto que é a que circunda os olhos. Remove maquilhagem á prova de água, e, como é bifásico, é composto por 2 partes : 

- um óleo de limpeza com vitamina E;
- água purificada com provitamina B5.

A marca refere ainda que ele deve ser agitado antes de usar (por ser bifásico, claro) e que dissolve qualquer maquilhagem de uma só vez. Não necessita de fricção e não arde nos olhos, e deixa a pele e as pestanas mais macios e hidratados.

O que eu fiz foi agitar o produto, colocar um pouco num disco de algodão e passar com bastante suavidade nos olhos. Eu fiz como eles dizem na embalagem, ou seja, comecei no canto interior do olho e deslizei o disco até á parte exterior do olho. Segundo a marca, não é necessário enxaguar após a aplicação, mas eu não consigo fazer isso assim em nenhum produto de limpeza de rosto. Por isso, após ter retirado a maquilhagem dos olhos com este desmaquilhante, eu lavei todo o rosto com o gel de limpeza deles.

O que eu achei foi que efetivamente não arde nos olhos, retira bastante bem a maquilhagem á prova de água (não fiquei com vestígios de mascara de pestanas nos olhos, muito menos com os característicos "olhos de panda") e deixa mesmo a pele toda muito mais suave e fresca. Gostei muito, e tal como o produtinho que vos mostrei acima, é para repetir...!!!       
 
 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá,

    Eu gostei muito dele, não deixa aquela sensação de "oleosidade" nos olhos (que ás vezes acontece com outros desmaquilhantes bifásicos) e retira bem a maquilhagem, acho que vais gostar...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!