segunda-feira, 31 de julho de 2017

L'Oréal Botanicals Champô Coentro : Fonte de Força

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um champô que já andava há um tempinho para comprar...!!! É o L'Oréal da gama Botanicals, de Coentro (que é o que fornece força ao cabelo), e que comprei no Continente, quando eles tiveram a promoção do fim-de-semana passado em que davam 50% de desconto imediato em todos os champôs independentemente da marca. Ora como esta gama da L'Oréal eu nunca a tinha visto em promoção, aproveitei logo...!!!

Assim, este champô ficou-me a 4 Euros, em vez dos 7,99 Euros que ele custa (com uma capacidade de 400 ml).

Esta gama Botanicals da L'Oréal, e de acordo com a marca, compromete-se a desenvolver cuidados capilares mais sofisticados uma vez que incorpora ingredientes de origem natural. O objetivo desta gama de champôs é apresentar formulas de alta qualidade, com texturas e aromas que despoletam os nossos sentidos, sempre sem silicones, parabenos ou conservantes.

No meu caso, eu comprei o de Coentro (mas há mais de Açafrão, Camelina e Gerânio, cada um para seu tipo de cabelo), pois refere no produto que dá mais força ao cabelo, e como o meu cabelo não é muito espesso, eu gosto sempre de o lavar com champôs que lhe forneçam mais densidade e força. Assim, este champô revitaliza o cabelo mais frágil graças ás propriedades fortificantes do Coentro.

A primeira pergunta que eu fiz a mim mesma, foi se o cheirinho seria mesmo a Coentros...?!!! Na verdade, ele cheira a ervas e aquele cheiro que encontramos nos cabeleireiros (mesmo a champô que tem uma formula um pouco melhor), mas não cheira a coentros nem tão pouco deixa esse cheirinho no cabelo. O que fica no cabelo é um cheiro fresco, um pouco entre o floral e o herbal, muito bom e discreto.

A textura dele é bem consistente e, eu apliquei 3 "pumps" dele na mão e depois espalhei no cabelo molhado, no duche. Depois de o ter massajado bem, retirei com agua morna e sequei o cabelo como usual (com secador).

O resultado foi um cabelo bem mais simples de pentear, bem mais suave e com as pontas mesmo bem hidratadas, fiquei fã...!!! Agora vou tentar comprar os outros produtinhos desta gama (um amaciador, uma mascara e um sérum fortificante), que custam entre 7,99 Euros e 8,99 Euros, para ver se também gosto (e claro, depois mostro tudo aqui no blog...)..!!!

Vejam então o produtinho : 
 
- L'Oréal Botanicals Champô Coentro : Fonte de Força
 






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Realmente eu também estava desejosa de experimentar esta gama da L'Oréal. Gostei muito do champô e acho que quando experimentares vais adorar, o cabelo fica muito bom mesmo...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. Olá, também uso e adoro!!! Usei o de cabelos secos e adorei! Agora sou capaz de experimentar a gama de alisamento que também parece ser fixe 😊 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Realmente esta gama da L'Oréal é muito boa. Eu ainda não tinha experimentado nada dela, mas adorei este de força...!!! E, tens razão, o de alisamento deve também ser bastante bom, tenho de ver se o experimento, obrigado pela dica...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!