segunda-feira, 3 de julho de 2017

Comprinhas Acumuladas Lidl

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas acumuladas que fiz nas lojas Lidl, de produtos de corpo e de rosto.

Vejam então cada produtinho e o que achei de cada um : 
 
- Comprinhas Lidl

1 - Tropical Summer Shower Foam


. Tropical Summer Shower Foam : Lovely Mango (Custa 2,49 Euros e tem uma capacidade de 200 ml)


Esta mousse de duche, tem um cheirinho a manga que se nota bem quando estamos a espalhá-la no corpo e resulta um cheirinho mesmo a Verão, adorei...!!!

A textura é em mousse, bem suave na pele, e deixa-nos mesmo com a pele bem suave. Eu apliquei um pouco na mão que fosse suficiente para o corpo todo, com a pele molhada no duche, e espalhei e retirei com agua morna. O que eu adorei foi a facilidade com que se espalha no corpo, a espuminha que faz, e como a pele fica fresca e hidratada de seguida.

Sem duvida, esta mousse de banho é (sempre que houver, claro, porque são de edição limitada...) para repetir...!!!!  


. Tropical Summer Shower Foam : Florida Pomelo (Custa 2,49 Euros e tem uma capacidade de 200 ml)


Esta mousse de duche, é exatamente igual á que vos mostrei acima, com a diferença do cheirinho ser a toranja que se nota bem, e que a torna bem fresca para esta altura do ano, também gostei....!!!


2 - Tropical Summer Loção Corporal, Lip Balm e Shower Foam


. Tropical Summer Loção Corporal : Côco com Aloé Vera (Custa cerca  de 3 Euros e tem uma capacidade de 200 ml)


Como comprei as mousses de duche, achei engraçado experimentar também uma loção corporal para ver como eram...!!! Como sou uma "maluca" por côco, comprei esta que tem cheirinho a Côco e ainda tem Aloé Vera que eu também adoro...!!!

O cheirinho a Côco nota-se bem quando a estamos a aplicar e a textura é fluida, não em mousse, e bastante simples de espalhar na pele, semelhante aos cremes da Vasenol em lata. Eu apliquei especialmente nas pernas e nos braços, e a pele, após a aplicação, fica suave e com uma boa hidratação, suficiente para a pele "normal" (nas zonas mais secas convém aplicar um creme mais untuoso, pois esta mousse é mais "fluida") e que nos deixa logo com aquela sensação de Verão por causa do cheirinho a Côco.

Também a comprei por ter Aloé Vera, pois eu gosto muito como a pele fica hidratada e fresca quando se aplica produtos com este ingrediente, e esta loção não é exceção, deixando mesmo a pele muito suave. 


. Tropical Summer Shower Foam : Melon Exotic Fruit (Custa 2,49 Euros e tem uma capacidade de 200 ml)


Esta mousse de duche, é exatamente igual ás anteriores que vos mostrei, apenas tem um cheirinho a melão que se nota bem no duche, adorei, lembra bastante o Verão e é fresca....!!!


. Tropical Summer Lip Balm : Wild Hibiscus (Custa 1,99 Euros)


Eu adoro Lip Balms e ando sempre a comprar vários para experimentar, por isso, quando vi este da gama da Cien, achei que era bom experimentar...!!!

Ele é em batom, e tem um cheirinho muito agradável a flores, tendo um tom rosinha que fica um pouco nos lábios, mas não muito. É hidratante, mas não deixa os lábios com a sensação de "pesados" e não cola.

Eu usei-o já na praia e gostei, não deixa que os lábios sequem tanto e ficam hidratados, mas nada demais, achei-o "normal".



3 - Cien After Sun Loção Corporal e Espuma de Banho


. Cien After Sun Espuma de Banho (Custa 2,49 Euros e tem uma capacidade de 200 ml)


Esta mousse de duche é fabulosa, adorei a textura em mousse e o cheirinho que é parecido com o Nivea azul....!!! Eu apliquei-a na pele húmida no duche, uma quantidade normal para todo o corpo e achei que se espalha muito bem (especialmente por ser em mousse), faz bastante espuma e deixa um cheirinho suave, e bem agradável no corpo.

Depois de ter retirado com agua morna, e depois de sair do duche, achei que a pele estava suave e muito mais "fresca", tendo ainda depois aplicado o creme que vos mostro de seguida. Acho que esta mousse é excelente para o duche que usualmente tomamos após a praia, pois refresca bastante e deixa  a pele mais confortável e mais hidratada..!!!



. Cien After Sun Loção Corporal (Custa cerca de 3 Euros e tem uma capacidade de 500 ml)


Esta loção corporal para depois do sol tem uma textura em creme, e é bastante simples de aplicar na pele, tendo ainda um cheirinho muito suave e agradável, parecido com a gama da Nivea, a azul.

Eu apliquei este creme após o banho quando vim da praia, e achei que resultou em termos de deixar as vermelhidões um pouco mais atenuadas e a pele mais suave e fresca (a frescura nota-se bem mais no after sun que vos mostro de seguida do que neste, pois este tem textura em creme e o seguinte tem uma textura mais gel que acaba por resultar mais fresca e agradável).

Gostei dele, mas prefiro o que vos mostro abaixo, pois este não dá uma sensação tão fresca na pele quando o aplicamos, e quando vimos da praia a pele está mais "quente" e, pelo menos a mim, apetece-me imenso usar algo que refresque. Também uso muito este creme nas pernas, apenas para hidratar, pois, apesar de não ter fator de proteção, acho-o mais hidratante que os cremes mais "normais" que não são after sun.



4 - Cien After Sun Gel Corporal com Aloé Vera (Custa 2,49 Euros e tem uma capacidade de 250 ml)



Eu comprei este gel de aloé vera, para se aplicar na pele após o sol, pois adoro o que o Aloé Vera faz á minha pele, pois deixa-a bem mais suave, muito hidratada, e raramente me deixa ter qualquer alergia seja ao sol, seja a quando faço a depilação.

Por isso, resolvi experimentar este para aplicar depois do duche que tomo quando venho da praia ou piscina. O que eu fiz foi aplicar nas pernas, braços e ombros, que é exatamente onde costumo estar mais bronzeada e com a pele um pouco mais vermelha, e achei excelente. A textura dele é em gel, é muito suave e muito fresco na pele e espalha-se com imensa facilidade.

A pele fica mais fresca e mais hidratada, e ainda alivia bastante as vermelhidões causadas pelo sol. Adorei e assim que estiver a meio, vou mesmo repetir...!!!


5 - Cien Body Milk para Duche (Custa 2,49 Euros e tem uma capacidade de 400 ml)


Este hidratante de banho, tem o cheirinho normal da Cien desta gama Azul clara, que é parecido com o do creme Nivea da latinha azul, mas menos intenso.

Eu apliquei este produto como qualquer outro hidratante de banho, ou seja, após ter aplicado no duche o gel de banho, e com a pele húmida, usei uma quantidade relativamente pequena deste produto no corpo todo, insistindo nas zonas mais secas, como cotovelos, joelhos e pés, e depois retirei com agua morna.

A textura é em creme, bem untuosa, mas sem deixar qualquer pelicula na pele que incomode, e não faz qualquer espuma, pois como é lógico, é um creme para a pele húmida.

Quando sai do banho, a pele estava bem suave, hidratada e com um cheirinho suave a este produto, e realmente, eu não apliquei nenhum creme de seguida e acho que a pele estava mesmo muito suave, por isso, gostei e acho que funciona bastante bem.

Em relação aos da Nivea que tenho, acho-o relativamente parecido ao clássico deles, que também deixa a pele bem hidratada.




6 -  Cien Exfoliante Facial (Custa 1,49 Euros e tem uma capacidade de 150 ml)


Este exfoliante eu comprei-o pois dizia que se podia usar diariamente, o que é excelente para não ser muito agressivo para a pele, mas limpá-la um pouco mais do que um simples gel de limpeza de rosto.

Ele tem uma textura em gel, com grãos muito pequeninos incorporados, que fazem uma exfoliação muito suave e deixam a pele com a sensação de limpa e também mais suave e luminosa. Tem um agente hidratante (aquarich) e glicerina, que eu acho que são mesmo os responsáveis por deixar a pele mais hidratada depois da aplicação.

Eu apliquei em pele húmida, realizei alguns movimentos circulares com as pontas dos dedos, especialmente no nariz, queixo e testa, e depois retirei com agua morna. O resultado foi realmente uma pele mais suave e com mais "luz", que achei bastante bom.

Acho que, em relação a outros exfoliantes que uso no rosto (como L'óreal, Kiko e outras marcas), este tem a diferença de ter grãos pequeninos que permitem o uso diário sem agredir a pele e realmente retira sempre alguma oleosidade que temos na pele (pelo menos eu tenho, na zona T), e também minimiza os efeitos da poluição, sem agredir a pele.

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!