sexta-feira, 16 de junho de 2017

Óleo Cabelo BC Bonacure Oil Miracle e Champô Revlon Revlonissimo Golden Blonds

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois produtinhos de cabelo que comprei na loja online Fapex (que podem visitar aqui neste link : Fapex - Loja Online), que brevemente irá mudar para outro nome (Notino), mas por enquanto ainda funcionam no link que vos dou acima.

Eu comprei o Óleo BC Bonacure Oil Miracle por 10,60 Euros, com uma capacidade de 100 ml e o Champô Revlon Revlonissimo Golden Blonds por 10,50 Euros com uma capacidade de 275 ml.

Vejam então os produtos e a minha opinião acerca de cada um :  
 
- Óleo Cabelo BC Bonacure : Oil Miracle




Este óleo de cabelo, é para cabelo normal a fino e, de acordo com a marca, fornece os seguintes benefícios :

- Cabelo mais protegido e hidratado;
- Maior brilho e Maior Suavidade;
- Não sobrecarrega o cabelo.

Ele é um óleo finalizante, para aplicar em cabelo mais fino, que suaviza e dá maior nutrição ao cabelo, para além de melhorar o modo de pentear pois desembaraça mais o cabelo e não "carrega" o cabelo. Dá bastante brilho ao cabelo fino, e como é rico em antioxidantes, acido oleico e vitamina C, acaba por dar uma maior nutrição e proteção ao cabelo mais fino e mais seco.

Este óleo aplica-se no cabelo seco, nos meios e nas pontas do cabelo, apesar de eu apenas ter aplicado nas pontas, pois é parte do cabelo que tenho mais seca. Apliquei o equivalente a três gotas em todo o cabelo, e penteei. Não se enxagua novamente, por isso, apenas continuei com o modo como normalmente penteio o cabelo e acho que resultou mesmo muito bem, e as pontas ficaram bem mais suaves e bem mais brilhantes.

O que eu fiz ainda, em termos de aplicação, é apos secar o cabelo, apliquei sempre nas pontas e acabou por controlar o frizz do cabelo e já estou a usar há cerca de 1 semana e estou a gostar bastante...!!!

Eu achei que o cabelo fica mais simples de pentear, mais suave, mais solto e não fica com aquele aspeto pesado que ás vezes estes óleos deixam no cabelo. Também temos de ter em atenção que não se pode aplicar uma grande quantidade (pelo menos no meu cabelo...), pois acaba por ter o resultado contrario, em vez de ficar solto e brilhante, o cabelo acaba por ficar pesado e até meio "oleoso"...!!!




Para mim, o que eu achei mesmo e que dá um efeito sedoso ao cabelo sem "pesar", o que é excelente, pois a maior parte destes óleos de acabamento acabam por pesar um pouco no cabelo e ás vezes não têm o resultado que pretendemos (mas também o que temos de ter muita atenção é com a quantidade que aplicamos, pois ao aplicarmos demasiada quantidade acho que temos mesmo o efeito contrario ao que pretendemos e o cabelo fica bem pesado e difícil de pentear...)...!!!  

 
Vejam como ficaram as pontas do cabelo apos a aplicação :
 
 
Eu achei mais suaves e mais hidratadas, sem qualquer tipo de "pesar"...gostei bastante...!!!

- Champô Revlon : Revlonissimo Golden Blonds 

 

Este champô é já a terceira vez que o compro, pois adoro mesmo o efeito que deixa no cabelo. Eu pintei o cabelo de um tom meio louro escuro-dourado (como podem ver acima na foto, onde vos mostrei o efeito do óleo), e este champô acaba por me fornecer maiores reflexos dentro deste tom dourado e funciona mesmo para aclarar o tom e mantê-lo mais clarinho, sobretudo nas pontas.
 
De acordo com a marca, este champô e condicionador 2 em 1, trata o cabelo e protege a côr, mantendo o tom mais vibrante e intenso. Ele aumenta o efeito dos pigmentos da fibra do cabelo para compensar a diminuição da perda de tom da coloração, que vai acontecendo ao longo do tempo devido ás lavagens frequentes. Ele protege a côr, dá um maior brilho, tem antioxidantes na formula e filtros UV, fornece proteção UV e não tem sulfatos.
 

Eu aplico uma passagem de champô no cabelo e depois passo por agua e de seguida, aplico mais uma vez o champô e deixo estar no cabelo durante cerca de 2 minutos, pois ele é champô e condicionador junto. Ele tem um tom douradinho claro, e o cheiro é agradavelmente florido, mas quase que não se nota.
 
Eu sou fã deste champô e os resultados que vejo são o cabelo mais suave quando o estou a pentear, muito mais brilhante e, o que eu acho maravilhoso, a côr fica mais aberta e nota-se muito mais no cabelo....sou mesmo fã deste champô...!!!
 
Eu uso-o duas vezes por semana e acho que resulta mesmo para manter a cor durante mais tempo no cabelo, quer em termos de tom, quer em termos de brilho e suavidade...!!!

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!