quarta-feira, 3 de maio de 2017

Rituals Edição Limitada de Verão 2017 : Express Your Soul...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtos que comprei na Rituals (eu comprei na loja do Oeiras Parque), da nova coleção limitada de Verão deles que se chama Express Your Soul.

As embalagens são lindas e lembram mesmo o Verão, com os tons amarelo e verde clarinhos a fazer parte do desenho da embalagem (são elaboradas por uma artista de rua alemã, que se chama MadC).

Esta coleção tem vários produtinhos, que são : 

- Sugar Body Scrub (375 gr custa 19,50 Euros)
- Foaming Shower Gel (200 ml e custa 8,50 Euros)
- Shower Oil (200 ml e custa 8,50 Euros)
- Shimmer Body Cream (200 ml e custa 17,50 Euros)
- Bed&Body Mist (50 ml e custa 16,50 Euros)
- Fragrance Sticks ( 230 ml e custa 24,50 Euros)

O cheirinho deixou-me completamente rendida...!!! É um cítrico um pouco floral, mas o que se nota logo é o cheirinho a limão, gostei imenso e acho que um cheirinho assim fazia falta nesta marca. 

Estes produtos têm verbena e petitgrain (laranja amarga), que lhe confere um aroma cítrico-floral muito bom, e que nos deixa logo mais bem dispostas....eu, que já sou uma grande fã da gama Laughing Buddha deles (para além de outras....), fiquei também fã desta, nem sei dizer qual a minha preferida...!!! 

Vejam então os produtinhos que comprei (só me apetecia era trazê-los todos...), e o que achei de cada um :
  
- Rituals Edição Limitada de Verão 2017 : Express Your Soul


 
 
 - Rituals Express Your Soul : Foaming Shower Gel



Esta espuma de banho em mousse, tem uma textura fluida quando sai da latinha, e depois faz uma espuma imensamente hidratante e com o cheirinho maravilhoso desta gama....adorei...!!!

A pele ficou mais suave e o poder de hidratação deste gel é mesmo grande. Não é necessário aplicar uma grande quantidade, pois uma noz na mão faz imensa espuma e deixa o corpo com um cheirinho muito fresco e agradável.

 
 - Rituals Express Your Soul : Shower Oil


Este óleo de duche,  em contato com a água faz uma espuma muito agradável e muito cremosa, que deixa a pele mesmo muito suave..!!! O cheirinho é o desta gama que vos descrevi acima, e deixa a casa-de-banho mesmo a cheirar imenso a aromas cítricos e a Verão....estou mesmo fã...!!!

Acho que este óleo de banho, tem um excelente poder de hidratação, e ainda tem a característica de fazer com que a pele perca menos pigmento e assim, fazer com que o nosso bronzeado se mantenha por mais tempo (excelente não é...?!!).



- Rituals Express Your Soul : Bed and Body Mist



Este Spray, funciona como spray corporal e como spray para colocar nas roupas de cama. Como eu adorei o cheirinho cítrico e que lembra mesmo o Verão, não resisti a trazê-lo, apesar de achar que a quantidade é pouca para o preço, mas enfim, o que é que se pode fazer...?!!!

Eu apliquei este spray no corpo, após o banho e ele deixa mesmo uma sensação de frescura e bem-estar, e ainda estou a pensar em aplica-lo para a praia e também depois quando tomo banho a seguir á praia, acho que deve refrescar bastante e deixar-nos bem mais frescas.

Também já o apliquei nas roupas de cama e pijamas e achei fabuloso...!!! Mantem o cheirinho (não muito tempo, mas esse é também o objetivo deste tipo de sprays...) e deixa mesmo as almofadas e toda a roupinha a cheirar um pouco (sem incomodar nada...) a limão e flores....eu adorei, e tenho imensa pena que esta coleção seja de edição limitada porque o cheirinho e os produtos são mesmo o estilo que eu gosto...!!!

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!