segunda-feira, 15 de maio de 2017

Comprinhas...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei durante a semana passada...!!!

Vejam então o que comprei : 
 
- Produtos que comprei
 
1 - Carolina Herrera Good Girl Leg Elixir


 
 


 
Este óleo com shimmer da Carolina Herrera, tem o mesmo cheirinho que o perfume e nota-se mesmo o aroma, não tem ponta de cheiro a óleo...!!! Vendo na embalagem, parece que tem um shimmer bem pequenino incorporado para tons dourados, mas quando se aplica na pele, não deixa glitter nem pedacinhos de shimmer, quando se espalha, apenas fica um irisado na pele, bem como o cheiro exatamente igual ao perfume.
 

A pele não fica oleosa, e acho que aplicando um pouco deste óleo juntamente com o perfume, ajuda muito a fixar ainda mais o cheirinho e dá um "glow" muito bonito á pele. Eu comprei-o para usar no Verão, para deixar as pernas mais perfeitinhas e com um brilho discreto e acho que vai mesmo ser um produto que vou usar bastante neste Verão...!!!

Custou-me cerca de 41 Euros (tem uma capacidade de 200 ml), na Perfumes e Companhia, porque tive um desconto de 20% (o preço original dele é de 51,50 Euros).

 
Também como já tinha o perfume, acho que resulta num excelente complemento e fica muito giro nas saídas que usualmente fazemos no Verão...!!!
 



 
2 - My Label vernizes Rosa Velho Cremoso e Vermelho com Shimmer
 

Estes dois vernizes comprei-os no Continente do Cascais Shopping e estavam em promoção a 0,75 Euros (o preço normal é de cerca de 2 Euros e a capacidade é de 11 ml). Não sei os números porque estavam sem embalagem numa bandeja, e não estavam em blister como de costume nestes vernizes, por isso, chamo-os pelas cores...!!! Eu brevemente vou testar estes dois vernizes aqui no blog, podem estar atentas...!!!

3 - Mascara em Tecido Garnier Hydra Bomb



Depois de ouvir falar imenso sobre estas mascaras em tecido, decidi comprar esta da Garnier para experimentar. Ainda não a abri, mas brevemente já a vou usar e depois se quiserem eu dou aqui a minha opinião..!!!

Ela custa 2,99 Euros, e eu comprei no Continente.


3- Grace&Charms Sprays Corporais


Estes Sprays Corporais, têm 135 ml, e custaram-me 0,99 Euros no Continente. Eu consegui comprar estes três, mas ainda havia mais um cheirinho a Toranja que não consegui encontrar. Todos estes sprays, eu aplico-os a seguir ao banho de manhã, nas roupas de cama e até no ambiente, adoro o cheirinho que fica...!!! Qualquer um dos cheirinhos é muito suave (são mais suaves que todos os outros body sprays que já vos mostrei aqui no blog), e não tem um poder de duração muito alto, mas realmente também não são para durar, apenas para deixarem um cheirinho agradável no corpo e não "colidirem" com o perfume que aplicamos. 

O de Lavender Buds é o meu preferido e tem um cheirinho muito suave a Lavanda, o de Rosemary Mint, cheira bastante a menta e é bastante fresco e o de Fresh Herbs Tea, é talvez o mais suave dos três e tem um cheirinho floral muito bom.

. Grace&Charms Spray Corporal Lavender Buds
 
 
 
. Grace&Charms Spray Corporal Rosemary Mint
 

 
. Grace&Charms Spray Corporal Fresh Herb Tea 



 
- Sephora Gel de Banho Monoi Fever 
 


Este gel de banho é da marca Sephora e custou-me 7,95 Euros, com uma capacidade de 260 ml. Eu adoro este cheirinho que ela tem a Monoi, lembra-me logo o Verão e a praia....só apetece ficar no banho e não sair...!!! Ela faz alguma espuma, é espessa, mas não muito, e deixa a pele bem suave, gosto mesmo muito dela...!!!

Há muitos mais cheirinhos e tenho a certeza que também vão adorar algum deles...!!! E, as embalagens agora são todas desenhadas e estão bem mais giras, mas ainda havia umas embalagens sem desenhos (as antigas, com os mesmos cheirinhos), e estavam a 3 Euros cada, se quiserem ainda aproveitar acho que fazem muito bem...!!!


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!