sábado, 20 de maio de 2017

Cliché Gel Numero 74..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché que comprei num armazém chinês por 1,99 Euros, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Eu gosto muito da formula destes vernizes da Cliché, flui muito bem na unha e é mesmo bastante simples de aplicar, sendo "espessa", mas não em demasia, e por isso, permite que com as duas camadas que apliquei tenha coberto bem a unha. O acabamento tem bastante brilho, e o que eu acho nestes vernizes da gama Gel da Cliché, é que parece que preenchem melhor a unha e deixam-na muito mais brilhante.

Este verniz que vos mostro hoje desta gama, tem um tom de vermelho-barro com uma ponta de tijolo, bem cremoso e bem brilhante. Acho que estes tons deixam sempre as unhas muito elegantes e, para mim, ficam muito bem na maior parte dos looks que fazemos...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 
 
- Cliché Gel Numero 74
 

 





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!