quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ultra Suave Garnier Body Lotions...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar os Leites Hidratantes que comprei da Ultra Suave da Garnier. Eu comprei-os todos no Continente e cada um custou-me 4,49 Euros e têm uma capacidade de 250 ml...!!!

Todos eles são bem hidratantes e deixam a pele muito suave, sem ficar oleoso. Eu tenho a pele um pouco mais para o seco, especialmente nos cotovelos, e gostei dos 3, acho que nenhum deixa sensação de desconforto, e podemos vestir-nos logo de seguida á aplicação.

Vejam então os produtos e o que acho de cada um :  
 
- Leite Hidratante Apaziguante Ultra Suave Garnier 


- Leite Hidratante Apaziguante Ultra Suave Tesouros de Mel


Este leite hidratante tem um cheirinho muito bom a mel, sem ser enjoativo e tem notas de geleia real, própolis e mel. Eu aplico-o especialmente nas zonas que tenho mais secas, como cotovelos, e ficam muito mais suaves e hidratados.

Gostei muito deste creme e especialmente no Outono-Inverno acho que é do melhor que pode haver para a pele, mas não é o meu preferido....o que eu gostei mais é mesmo um que ainda está aqui abaixo....!!!


- Leite Hidratante Apaziguante Ultra Suave Azeitona Mítica


Este leite hidratante de Azeitona Mítica, tem extratos de azeite extra-virgem combinados com óleo mítico, que o deixam com uma textura mais fluida que o anterior (o que é natural, uma vez que este creme é para pele muito seca e o anterior era para pele extra-seca),  e com um cheirinho muito bom mesmo.

Este eu já aplico nas pernas e também acho que não deixa a pele oleosa, antes pelo contrario, absorve rapidamente e deixa a pele bem perfumada e suave. Também gostei muito, mais que o anterior (pois dá-se melhor com o meu tipo de pele, especialmente no Inverno), mas o meu preferido é mesmo o que vos mostro de seguida...!!!


- Leite Hidratante Apaziguante Ultra Suave Óleos Maravilhosos


Este é então o meu preferido destes 3 cremes que experimentei....!!! Este leite hidratante com Óleos Maravilhosos, tem uma textura fluida, não pegajosa, com um cheirinho maravilhoso e característico desta gama da Garnier (para mim, é um floral maravilhoso), e é composto por Óleo de Argão para aumentar o poder de nutrição da pele e Óleo de Camélia para suavizar a pele.

Eu adoro a textura que não cola, mas que hidrata em profundidade, e a pele fica bem suave e muito cheirosinha....adoro, e aplico em todo o corpo para deixar mesmo um "véu" de cheiro e suavidade na minha pele...!!! 

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que lindinhos, achei bem fofa a embalagem!
    Queria testar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica,

      Realmente as embalagens destes cremes da Garnier são bem giras, e a qualidade é muito boa, tenho a certeza que ias gostar...!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!