terça-feira, 25 de abril de 2017

Golden Rose WOW Numero 68..!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei na Pluricósmetica do C.C.Colombo, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link  : Pluricósmetica - Loja Online .

Este verniz tem uma capacidade de 6 ml e custou-me 1,25 Euros. O tom dele é um verde clarinho pistáchio, com acabamento metálico e com bastante brilho. 

A formula, apesar do verniz ter acabamento metálico, acaba por ser simples de aplicar e não deixa as marcas do pincel, tendo eu aplicado duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso na unha.

Também achei que secou rapidamente, e, na minha opinião, é um tom muito bonito para usarmos com roupinhas de Primavera, floridas e com tons esverdeados claros....gosto muito de ver esses looks...!!! 

Vejam então o verniz e como ele resulta nas unhas :  
 
- Golden Rose WOW Numero 68







 
  
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Catia,

      Eu também adorei este tom de verde da Golden Rose, é mesmo como dizes, fica muito bonito nas unhas e deixa-as bem elegantes...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!