domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Domingo de Páscoa...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Espero que estejam a ter um excelente Domingo de Páscoa...!!! 

Hoje venho-vos mostrar um pouquinho da minha mesa de Páscoa, alguns docinhos e uns vernizes que achei bem bonitos para esta altura do ano, pois um deles parece que deixa "ovinhos" nas unhas...!!!

São os vernizes da Kiko da gama Candy Sprinkles, Sugar Sparkles e da gama Frozen Smoothies, que têm cores muito bonitas para se usar na Páscoa (e não só, claro....) e que acho que vão gostar bastante..!!!

Estes vernizes têm uma capacidade de 10 ml e eram de edição limitada (a edição chamava-se Candy Bar), no entanto, ainda esta semana que passou os vi numa loja da Kiko, em promoção com 50% (o preço original deles era de 4,90 Euros) e tinha as cores todas.....!!! Acho que vale bem a pena, e já sabem se quiserem algum, procurem na loja mais perto de vocês ou então na loja online deles (neste link : Kiko - Loja Online) que ás vezes podem também aparecer por lá (especialmente quando estão em saldos)...!!!

Em todos os vernizes que vos mostro aqui, apliquei duas camadas e não tive qualquer problema com as formulas, todas cobrem bem a unha, excepto o da gama Candy Sprinkles que apenas resulta como Top Coat, não tem poder de cobertura.

Vejam então as coisinhas que tenho na minha mesa e os vernizes que acho que ficam muito bem para hoje :    
 
- Mesa de Páscoa 

 
 (Moedas de chocolate de leite e Ovinhos de Chocolate da Tiger que me custaram 0,99 Euros cada conjunto de cerca de 10, Ovinhos de Chocolate da Lindt que me custaram 3,75 Euros o conjunto de cerca de 12 e que comprei no Continente e Coelhinhos de chocolate da Favorina que comprei nas Lidl e me custaram 1,59 Euros o grandinho e 1,09 Euros o conjunto de 5 dos pequeninos)



 
(Este é o meu bolo de Páscoa, que é um Bolo de Mel, que eu adoro....)


 
 (Coelhinhos da Kinder que comprei no Pingo Doce por 2,99 Euros o grande e 1,99 Euros o conjunto de três dos pequeninos) 
 
 
(Chupa-chupas de chocolate de leite da Favorina que comprei nas Lidl e a embalagem de 10 custou-me 1,49 Euros)



 
(Ovinhos de chocolate com recheio de caramelo da Witor'S e Ovinhos da Kinder com o mesmo sabor das barrinhas, que comprei no Pingo Doce por 0,99 Euros em promoção e 2,99 Euros, respectivamente) 
 
 
 (Guardanapos da Tiger que me custaram 1 Euro)
 
- Kiko Colecção Candy Bar  




- Kiko Frozen Smoothies Numero 11 : Ribbon Pink

 
(Lilás clarinho um pouco rosado, com partículas mais escuras incorporadas, bem cremoso e intenso, para acabamento tipo Smoothie)
 
 

- Kiko Sugar Sparkles Numero 31 : Berry Delight

 
(Rosa cereja, com microcristais incorporados com acabamento glitter)
 
 

- Kiko Frozen Smoothies Numero 10 : Soft Candyfloss

 
(Branco-neve com partículas mais escuras incorporadas, cremoso e intenso, para acabamento tipo Smoothie)
 
 

- Kiko Candy Sprinkles Numero 21 : Cool Lilac (com duas camadas de Kiko Frozen Smoothies Numero 10 Soft Candyfloss por baixo)

 
(Base transparente com micro-grânulos mate percetíveis ao tacto lilases e brancos que conferem um efeito que eu achei tipo "ovinhos", perfeito para a Páscoa)
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!