quarta-feira, 22 de março de 2017

Golden Rose WOW : Numero 14..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Golden Rose, da gama WOW que comprei na Pluricosmética (e que podem também comprar aqui na loja online da marca neste link : Pluricosmética - Loja Online ), e que me custou 1,25 Euros (com uma capacidade de 6 ml)...!!!

Este verniz tem uma formula bem cremosa, simples de espalhar e que, apesar de ser um tom pastel, não fica com as marcas do pincel nem é espessa demais....perfeitinha mesmo...!!! O acabamento é brilhante, seca rapidamente e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.

O tom deste verniz é um rosa-velho pastel cremoso, que deixa os nossos looks bem elegantes e que liga bem com praticamente todos os tons de roupa que nos apeteça usar...!!! Sem duvida, achei-o um tom muito versátil e muito bom para termos na nossa colecção...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Golden Rose WOW : Numero 14







 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Gosto. Muito bonito mesmo. O meu tipo de manicure. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também adoro estes tons assim pastel. Por acaso há um tempo atrás não eram dos meus preferidos, mas agora adoro, acho que ficam sempre elegantes e usam-se sempre...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. Que cor fofinha, eu gosto muito de tons assim pastéis.
    Lindo o resultado.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente estes tons rosados-pastel são lindos, eu também adoro o resultado nas unhas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!