segunda-feira, 6 de março de 2017

Golden Rose Ice Chic : Numero 87..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Golden Rose da gama Ice Chic que comprei na Pluricosmética e que me custou 1,50 Euros (com uma capacidade de 10,5 ml). Se quiserem podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online....!!!
 
Este verniz tem um tom de laranja clarinho, com uma ponta de salmão, muito cremoso e bem brilhante. Quando se aplica fica bem intenso, a formula é simples de espalhar e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.

Eu gosto bastante desta gama de vernizes da Golden Rose, acho que se aplicam muito facilmente e têm cores fabulosas, já para não dizer que têm uma excelente duração, mesmo sem aplicar Top Coat. Também acho que quando temos a pele mais bronzeada, este tom favorece imenso e fica ainda mais vibrante na unha.

Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Golden Rose Ice Chic Numero 87 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que cor mais fofa...
    Amei!

    Beijão!!!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Estes tons de salmão são sempre muito "queridos", ficam muito amorosos nos nossos looks....adoro...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!