domingo, 12 de março de 2017

Douglas Numero 02 : Dangerous Snake...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Douglas, que comprei na Perfumaria Douglas do Cascais Shopping e que me custou 1 Euro em promoção (com uma capacidade de 5 ml). Acho que na loja online deles, (aqui neste link : Douglas - Loja Online) estes vernizes não se encontram e penso que o preço normal deles ronda os 4 Euros, mas quando é época de saldos, eles quase sempre têm estes vernizes a 1 Euro, e acho que vale mesmo a pena aproveitar porque há cores mesmo maravilhosas...!!!

Este verniz tem um tom de azul-teal, com imensos brilhinhos  para tons de azul, prata e esverdeado claro, incorporados na formula mas com acabamento mate, fica mesmo bem original nas unhas...!!! É mesmo um verniz com um tom muito especial e que acho que torna os nossos looks ainda mais bonitos e bem originais...!!!

Tal como em outros vernizes destes que vos tenho mostrado aqui, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ainda é simples de espalhar, fluindo muito bem na unha...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Douglas Numero 02 : Dangerous Snake 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Uau que lindo, amo glitter.
    Amo azul!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também gosto de glitter nas unhas, fica sempre original e acho que deixa os looks bem giros...!!! E, este azulinho esverdeado da Douglas também me deixou maravilhada...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!