sexta-feira, 31 de março de 2017

Cliché Numero 178 : Flagrante...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Cliché da gama regular, que comprei numa loja chinesa e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 11 ml...!!! Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

A formula deste verniz flui muito bem na unha, não teve qualquer problema a aplicar e seca rapidamente. Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e o tom ficou bem intenso.

Este verniz da Cliché tem um tom de rosa néon, bem aberto e cremoso, com um acabamento acetinado (meio-mate), mas que como sabem, aplicando Top Coat fica com bastante brilho e uma maravilha de cor, bem intensa e aberta....!!! Eu neste caso, não apliquei Top Coat, por isso, podem ver bem como o verniz resulta sem esse brilho, e depois decidirem se preferem ainda com mais brilho e aplicar então o Top Coat.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :  
 
- Cliché Numero 178 : Flagrante
  






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Adorei, que cor linda.
    Que cor mais alegre!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica,

      Também achei este rosa néon bem alegre, perfeitinho para os dias mais solarengos que espero que estejam quase a chegar...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!