sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Golden Rose Gama Ice Chic Numero 71...!!!

Olá Meninas...!!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Golden Rose, que comprei na Pluricosmética (loja online aqui neste link : Pluricosmética Loja Online) e que tem uma capacidade de 10,5 ml e me custou 1,50 Euros...!!! Este verniz tem uma formula muito cremosa, e que com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e deixou um brilho e um acabamento um pouco irisado....fica muito elegante nas unhas...!!!
 
Vejam então o tom deste verniz :
 
- Golden Rose Gama Ice Chic Numero 71
 



 
 
Este verniz tem um tom de azul aberto com uns reflexos verdes, com um shimmer muito pequenino incorporado na formula que lhe dá uns cambiantes de cor quando a luz lhe incide, entre o verde e o azul...!!!
 
A primeira camada fica um pouco em transparência, mas com 2 camadas (como eu apliquei) cobre bem a unha, no entanto, se quiserem podem mesmo passar três camadas porque ele não vai ficar espesso e acaba por secar na mesma rapidamente, até sem Top Coat...!!! Por isso, se gostam do tom mais intenso, este verniz permite fazer isso...!!!
 


 
 
Espero que tenham gostado e amanhã cá estarei para vos mostrar o que vou usar nas unhas na noite de passagem de ano...!!! Beijinhos Grandes para todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!