sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Algumas sugestões de Natal..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas sugestões de Natal, com produtinhos e preços bem variados...!!!
 
Vejam então as minhas escolhas :
 
1 - Doces
 
Quem é que não gosta de receber umas guloseimas...?!!! Eu adoro, e no Natal aparecem sempre muitas novidades que durante o ano não se encontram com tanta facilidade e é excelente podermos receber estas coisinhas....!!!
 
. Caixinha M&M's com uma embalagem de M&M's de amendoim dentro

 
Eu escolhi a verdinha porque adoro as pestanas, mas ainda havia vermelho e amarelo. Vendem-se nos Hipermercados Continente, entre outros, e custam 5,99 Euros (apesar de eu ter apanhado uma promoção em que estavam a 2,99 Euros...).
 
 
. Pasteis de Gema Delaviuda
 
Estes pasteis de gema, são uns pasteis de massapão com doce de ovos (bem generoso...) lá dentro e que sempre "fogem" um pouco aos tradicionais chocolates, e para quem gosta de doce de ovos, são uma perdição...!!!
 
 
Eu comprei-os nos Hipermercados Continente e custaram-me 5,99 Euros.
 
. Caixa de Bombons Guylian com recheio de caramelo
 
Estes "cavalinhos marinhos" da Guylian são sempre tão bons, e com recheio de caramelo liquido ainda ficam melhores....eu acho que são um pouco diferentes dos tradicionais e fazem uma prenda muito gira...!!!
 
 
Eu comprei no Pingo Doce e custaram-me cerca de 6 Euros.
 
2 - Conjunto de Verniz e Top Coat Kiko Perfect Gel
 
Este conjuntinho de Verniz e Top Coat da Kiko, vem numa caixinha e custa 7,90 Euros. Há várias cores, mas eu escolhi o vermelhinho porque acho que nesta altura do ano é uma cor que nos apetece muito usar...!!! Estes vernizes têm acabamento tipo gel e a unha fica muito bem preenchida e muito brilhante.
 
 
O verniz é vermelho vivo cremoso, e o Top Coat deixa um brilho maravilhoso....!!!
 
 
3 - 3D Hydra LipGloss Kiko
 
Estes lipgloss da Kiko têm uma embalagem muito bonita, com cores fabulosas e acabamentos diferentes (desde o mais em transparência, até ao mais intenso e ainda uns com brilhinhos incorporados e outros irisados), custam 7,90 Euros e eu comprei duas cores, o 18 e o 14.
 
 
O Numero 18 é um bege metálico com imensos brilhinhos incorporados e o Numero 14 é um laranja intenso irisado, e há muitas mais cores por onde escolherem....!!!
 
4 - Sleek Caixinha de Iluminadores
 
Esta caixinha de iluminadores comprei-a na loja online Primor (Primor - Loja Online) e custou-me 11,99 Euros.
 

 
Vem com 4 tons de iluminador, bastante pigmentados e as cores são um dourado e um rosado mais cremosos e, um bronze e um rosa com uma textura entre o pó e o creme....uma prenda muito original e bonita, pois a caixinha dourada em que vêm é linda...!!!
 
 
 
5 - Conjunto Gel de Banho e Creme Corpo e Creme de Mãos Oh My Holidays da Equivalenza
 
 
Eu acho que um conjunto de produtinhos de corpo é sempre uma excelente oferta, eu sou "maluca" por este tipo de coisinhas..!!! Este conjunto, que se vende todo em separado, tem um cheirinho a monoi e parece que estamos numa ilha tropical com imenso calor (o que dava muito jeito agora neste frio....)..!!!
 


 
Eu comprei o Polynesian Experience, e  o gel acho-o muito cremoso e suave, o creme de corpo tem exactamente o mesmo cheiro e seca rápido e o creme de mãos também é bem agradável e deixa as mãos macias e é excelente para o dia-a-dia...!!!
 
Os preços são de cerca  de 3,90 Euros o gel de banho (com uma capacidade de 300 ml), 4,90 Euros o creme de corpo (com uma capacidade de 300 ml) e 2,90 Euros o creme de mãos (com uma capacidade de 50 ml), e há mais uns quantos cheirinhos para escolherem...!!! Eu comprei no Cascais Shopping, mas há muitas lojas desta marca espalhadas pelo país todo...!!!
 
6 - Rituals
 
Nesta loja, que existe em muitos centros comerciais (eu comprei na do Oeiras Parque), eu adoro comprar produtos como Gel de Banho, Cremes, Exfoliantes e perfumes...!!! Neste caso, como sugestão, venho-vos mostrar a nova espuma de banho que eles lançaram para o Natal (chama-se The Ritual of Light e tem uma capacidade de 500 ml), e ainda um perfume de 10 ml (que se chama Voyage en Inde) que eu não consegui mesmo resistir (também existem em tamanho de 50 ml) e queria experimentar (há mais cheirinhos para além deste que eu escolhi)...!!!
 
 
A espuma de banho é muito cremosa, tem um cheirinho a canela e laranja (que tanto lembra esta época do ano), mas bem suave, na minha opinião, não resulta nada enjoativo. O perfume é um oriental que cheira essencialmente a Jasmim e Patchoulli, é intenso, e novamente nada enjoativo....uma maravilha..!!! Os preços são de 13,90 Euros para a Espuma de Banho e de 9,90 Euros para o perfume.
 
7 - Perfumes Candy Apple e Milton Lloyd
 
Na lojinha online Candy Apple Makeup, comprei uns perfumes Candy Apple que acho que fazem uma oferta maravilhosa, e ainda uns perfumes Milton Lloyd que acho que têm uma embalagem muito elegante e simples...!!!
 
 

 
Os perfumes Candy Apple são o Numero 2 e o Numero 15 e achei-os bem semelhantes ao Poison Girl da Dior e ao Decadende do Marc Jacobs, respetivamente, custam 9,50 Euros e têm uma capacidade de 50 ml.
 
 

 
Os perfumes Milton Lloyd comprei o Stars e o Poker que são muito semelhantes ao Alien de Thierry Mugler e ao Chance da Chanel, respetivamente, com uma capacidade de 50 ml e um preço de 9,50 Euros cada.
 
Achei os produtos muito bons e há uma grande variedade de cheirinhos para escolhermos....acho que qualquer pessoa gosta de receber umas coisinhas destas...!!!
 
8 - Mala Zara
 
Quando vi esta mala na Zara achei-a uma gracinha e muito original...!!! Esta que eu comprei é um azul-pavão esverdeado com uma parte da frente que se muda, sendo que na minha, uma é do mesmo tom da mala e a outra é preta com pelinho raso....!!! Estas malas vêm sempre com duas partes da frente para trocar e ainda se podem depois comprar outras para mudar...!!! Ela custa 29,95 Euros.
 




 
9 - Coffrets de Perfumes
 
Acho que, para quem quer gastar um pouco mais de dinheiro, os cofrets de perfumes que existem em todas as perfumarias, são uma opção muito bonita e muito boa para oferta...!!! Eu comprei um do Paco Rabanne com o perfume Olympéa de 80 ml e um creme de corpo de 50 ml e uma miniatura do perfume, que me custou cerca de 80 Euros, na Perfumes e Companhia, com 20% de desconto.
Este perfume mantem-se muito na minha pele, o cheirinho é floral com notas de mandarina e baunilha, vão adorar...!!!
 
 
 
Espero que tenham gostado....!!! Beijinhos Grandes e até amanhã com mais um post 😍..!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!